Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

De acordo com jornal chileno, Taylor Swift fará shows na América do Sul nos próximos meses

De acordo com jornal chileno, Taylor Swift fará shows na América do Sul nos próximos meses
(Reprodução/SNL)

Atenção swifities, isso não é um treinamento, já que Taylor Swift pode estar em negociação para finalmente vir se apresentar na América do Sul nos próximos meses.

+ Nova versão de ‘All Too Well’ revela o motivo do término de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal

+ Taylor Swift revela novidade sobre nova versão do álbum ‘Red’ e deixa fãs surtando

De acordo com o jornal chileno La Tercera, depois do devastador cancelamento da ‘Lover Fest’ por conta do COVID-19, a cantora já estaria planejando trazer a sua próxima turnê para a América do Sul nos próximos 18 meses, o que nos dá um prazo até maio de 2023 para receber Taylor por aqui.

No entanto, por ser um jornal chileno, o La Tercera só garante as negociações que são feitas para shows no Chile, porém, podemos sim criar uma esperança de que ela se apresente no Brasil, já que normalmente, quando um artista vem para shows na América do Sul, raramente ficamos de fora da rota.

Mas o que Taylor Swift vai cantar?

Essa é uma pergunta que muitos swifities se fazem, já que desde a sua última turnê, a ‘Reputation Stadium World Tour‘, Taylor lançou três álbuns inéditos (‘Lover‘, ‘folklore‘ e ‘evermore‘) e duas regravações (‘Fearless – Taylor’s Version‘ e ‘Red – Taylor’s Version‘) que também possuem músicas inéditas.

Por conta disso, a próxima turnê de Taylor segue sendo uma verdadeira incógnita, já que provavelmente o ‘Lover Fest‘ não a represente mais ao mesmo tempo em que ela com certeza deve estar ansiosa para performar todas as novas músicas que lançou nos últimos três anos.

Sendo assim, tudo o que nos resta é esperar pra ver o que a loirinha está preparando pra sua próxima turnê e torcer que, assim como no Chile, as negociações para o Brasil estar incluído na vinda de Taylor Swift para a América do Sul também já estejam acontecendo.