Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Ed Sheeran revela ter achado que era gay quando mais novo

Ed Sheeran revela ter achado que era gay quando mais novo
Billboard

Ainda durante a entrevista, ele falou que ama musicais e Britney Spears!

Em entrevista ao podcast alemão “Man Man Man”, Ed Sheeran falou um pouco sobre os esteriótipos de masculinidade com que cresceu e que acabou não se identificando. E, justamente por não se relacionar com essa imagem, o cantor de trinta anos contou que desconfiava de sua sexualidade quando era mais jovem.

“Eu com certeza tinha um lado feminino, ao ponto de pensar que era gay quando era garoto. Eu tenho um grande lado feminino, definitivamente. Amo teatro musical, eu amo música pop. eu amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em tomar cerveja e ver futebol.”

Ainda sobre o assunto, Ed Sheeran relatou que não gosta tanto assim de carros e que chega a preferir o futebol feminino!

“Eu assisti e fiquei tipo: ‘não sei por que assisto a futebol masculino, esse é muito melhor.”

O cantor de “Bad Habits” fez questão de ressaltar a influencia de sua esposa, Cherry Seaborn, bem como a de sua filha, Lyra Antarctica, nesse assunto.

“Ela [Cherry] trabalha em um cargo alto, onde ela está no topo de seu campo. Assim que nós começamos a namorar, minha vida meio que mudou para isso. Ela joga em um time de hockey feminino e nós saímos com elas o tempo todo. É muito empoderamento feminino.”

“Antes de Lyra nascer, já era meio [presente]. Mas agora que ela nasceu, é mais [predominante].”

A era “=”

Essa entrevista, como tantas outras que Ed Sheeran cedeu recentemente, faz parte da divulgação de seu novo álbum, “=”. Lançado no último dia 29, “Equals” conta com 14 faixas, sendo “Bad Habits”, “Shivers” e “Overpass Graffiti” como singles. Por isso, dá uma olhada no disco abaixo!