Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

‘Efeito Flashback’: Dylan O’Brien estrela novo filme de suspense e surpreende com sua atuação

'Efeito Falshback': Dylan O'Brien estrela novo filme de suspense e surpreende com sua atuação
(Reprodução/Divulgação)

Depois de uma longa espera, o novo filme de Dylan O’Brien, ‘Efeito Flashback’ finalmente chegou ao Brasil através do Prime Video para a alegria dos fãs do ator.

+ ‘Teen Wolf Movie’: Dylan O’Brien voltará a interpretar Stiles no filme?

+ Dylan O’Brien faz transformação radical no visual para o filme ‘Not Okay’; vem ver como ficou

Com uma pegada de suspense misturada com um lado que mexe com a memória do personagem, ‘Efeito Flashback’ nos apresenta um Dylan O’Brien que ainda não estamos 100% acostumados a ver. E mesmo que em determinadas cenas ele apareça como um adolescente, é inegável que a maturidade do ator está muito presente em Fred Fitzel.

Tudo começa a se desenrolar quando a mãe do personagem de Dylan perde a memória, e esquece completamente de quem ele é. E com isso, Fred começa a se recordar de detalhes esquecidos de sua adolescência, fazendo o filme transitar entre sua vida atual e a sua vida no colégio.

(Reprodução/Divulgação)

Porém, isso não foi o suficiente para prender a nossa atenção no filme, que por ter esse arco de presente e passado como plot principal, acaba se tornando muito confuso e causando um certo incômodo pra quem não é fã desse estilo, mas garantimos que quem gosta de quebrar a cabeça enquanto assiste uma história, Efeito Flashback‘ é perfeito para você.

Não achamos que o filme seja bom ou ruim, mas talvez tenha coisa demais acontecendo em um único longa, deixando toda a história bem cansativa e desinteressante – principalmente se você for assistir apenas para ver o Dylan brilhando em mais uma produção de seu currículo.

(Reprodução/Divulgação)

Como mencionei lá em cima, ainda é estranho ver o Dylan em papéis diferentes do que estamos acostumados a ver ele fazendo, no entanto, ele é de fato o grande destaque do filme, provando mais uma vez a sua competência como ator em cenas que às vezes nem falas tinham e ele dava um show.

Mas a falta de apego por Fred e qualquer outro personagem de ‘Efeito Flashback’ acaba sendo culpa do próprio roteiro que não conectou nenhum deles com a gente durante o filme e até agora estamos sem entender se isso foi intencional ou não. De qualquer forma, o filme está disponível no Prime Video e você pode assistir ele quando quiser.