Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Entre Laços: Elenco revela detalhes sobre a primeira série latino-americana do Disney+ (EXCLUSIVO)

Entre Laços: Elenco da primeira produção latina do Disney+ revela detalhes da nova série
Disney+

Os atores falaram sobre a expectativa para o lançamento e contaram tudo sobre como foi fazer parte da primeira produção latina do Disney+

No próximo dia 12 de novembro, estreia no Disney+ a primeira produção latino-americana da plataforma, “Entre Laços”. A série conta a história de Allegra (Carolina Domenech), uma jovem que vê sua vida mudar quando encontra um bracelete misterioso em sua casa. Além disso, ela ainda enfrenta problemas com sua mãe, Catarina (Clara Alonso, de “Violetta”), que a proíbe de seguir os passos de sua avó, Coco (Elena Roger), no teatro musical.

Perto da grande estreia, o Febre Teen conversou, então, com o elenco que revelou alguns detalhes dessa história mágica, que viaja pelo passado, pela música e pelo teatro.

+ Entre Laços | saiba tudo sobre a primeira série original Disney+ da América Latina

A série mágica te leva ao passado, mais especificamente, nos anos 90. E por isso, então, a produção traz a tona as roupas, penteados incríveis da época de uma maneira bem nostálgica e divertida:

“Foi uma viagem [ao passado] linda. Poder lembrar dessa época. E poder encontrar mais uma vez essa época que estava tão distante de nós, em questão de anos, foi uma experiência incrível poder redescobrir todas as coisas.” contou Manuel Ramos, que interpreta Diego nos anos 90.

Além disso, os personagens não só tem que voltar ao passado, mas também interpretar junto com os outros atores que fazem eles no tempo presente. E por isso, Paula Morales e Tatiana Glikman, que fazem Greta no presente e no passado, respectivamente, contaram sobre as dificuldades de atuarem “juntas”:

“Pra mim é uma das coisas mais divertidas da personagem; poder criá-la em dois momentos diferentes, ter que ambientá-la. Era o mais difícil e o mais divertido, ao mesmo tempo. Claro que são pessoas diferente [no presente e no passado], se passaram anos, ela já não é mais a mesma, mas tem característas que têm que estar lá. Então isso é um pouco mais difícil.” revelou Paula.

Tatiana, por fim contou que elas também olhavam as cenas uma das outras, para manter os mesmos gestos e posturas de Greta.

A mensagem da série

“Entre Laços” além de toda sua magia e viagem ao passado, ainda passa um lindo recado de amor de mãe e filha e de laços familiares como um todo. Por isso, o elenco reforça a importância dessa mensagem para aqueles que estão assistindo:

“A maior mensagem é nos entendermos. Enterdemos quem somos” refletiu Paula.

“É também entender que não é sobre você. Talvez tenha uma outra pessoa que está fazendo isso porque tem um passado.” completou Tatiana

“[A série] trata de temas muito humanos. Sobre os vínculos, a família. E não aquela família típica, aquela família perfeita.” contou Abril Suliansky, que é a divertida Bárbara na produção.

Por fim, o elenco contou como é a emoção de ser a primeira produção original do Disney+ da América Latina e revelou suas expectativas para uma possível segunda temporada:

“São expectativas, medos, felicidades, gratidão, tudo ao mesmo tempo. E também muita emoção, eu ando muito emocionada! E com muita esperança teremos [uma segunda temporada]!” finalizou a protagonista, Manuela Menéndez, que faz Catarina nos anos 90.

“Disney Entre Laços” estreia portanto os 10 episódios completos da 1ª temporada no dia 12 de novembro, celebrando o Disney+ Day, no Disney+.