Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Eternos: Diretora revela que estava de olho em Harry Styles já faz um bom tempo

Marvel Studios/ Mary McCartney

Chloé Zhao falou que queria Harry Styles para o filme ‘Eternos’ desde a sua atuação de ‘Dunkirk’.

Eternos‘ estreou nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, nos cinemas e ficamos bastante animados com Harry Styles atuando no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. A aparição do cantor britânico na primeira cena pós-créditos da produção de Chloé Zhao foi revelada pelo jornalista da Variety, ele estava presente na première mundial que aconteceu em Los Angeles.

Segundo o portal Deadline, a diretora de ‘Eternos‘, Chloé Zhao, revelou que não pensava em outra pessoa além de Styles para interpretar Eros. No entanto, tudo que ela precisava para tornar esse sonho em realidade era que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e o cantor concordassem com essa ideia.

“Harry como Eros era um pacote completo para mim, eu apresentei os personagens Pip [que também é introduzido na cena pós-créditos ao lado de Styles] e Eros para Kevin [Feige] há algum tempo e eu amo a ideia de explorar um Eterno que está além de Titã e que pode ter influenciado Thanos ao longo dos anos da mesma forma que os Eternos influenciaram nós, terráqueos.”

“E então, não foi como ‘eu sugeri [a ideia] de Eros, vamos encontrar os atores [para interpretar]’. Eu estava de olho em Harry Styles desde a sua atuação em Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de conhecê-lo, percebi que ele é esse personagem – da mesma forma que o resto do meu elenco. Há muito de Eros nele. Para mim, se ele disser sim e Kevin disser sim, então está tudo pronto. E estou muito feliz que ambos fizeram.”, finalizou a diretora vencedora do Oscar.

Então, para a felicidade de Zhao (e dos fãs do cantor também), Harry concordou com a ideia e entrou oficialmente para o MCU.

ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS

Na primeira cena pós-créditos, após impedirem o despertar de um novo Celestial, que destruiria a Terra, Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff) estão na nave Domo para encontrar outros Celestiais. Pois, no final do filme, Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) foram raptados pelo Arishem e desaparecem. No entanto, eles percebem que mais alguém está na nave e trata-se de Pip (dublado por Patton Oswalt) e Eros (Harry Styles), que podem ajudar o trio a encontrá-los.