Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Eternos: Elenco revela cena com Harry Styles que foi cortada do filme

Total Film/ @anthonypham

O elenco de ‘Eternos’ também relembra como foi receber Harry Styles nos set de filmagens.

Parece que ainda não superamos Harry Styles ter uma pequena aparição em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Após a diretora de ‘Eternos‘ revelar que estava de olho no britânico faz um tempo, agora foi a vez do elenco comentar sobre o cantor no set de filmagens do longa-metragem.

Em uma nova entrevista para Entertainment Weekly, primeiramente, o elenco revelou que receberam Harry Styles muito bem nas gravações de ‘Eternos‘. Portanto, a atriz Salma Hayek, a intérprete de Ajak, disse que ele chegou como parte do time.

“Ele chegou, e ele era como parte de nós, imediatamente.”

Além disso, Lauren Ridloff, que é uma artista surda, comentou como foi contracenar com o cantor na nova produção do MCU. Na cena cortada, Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan), Makkari (Ridloff) e Eros (Styles) estão sentados a bordo da nave Domo, comunicando-se com o Celestial Arishem com os olhos fechados.

“Chloe dizia, ‘corta’, e toda vez que ela gritava ‘corta’, o personagem de Styles tinha que correr e me dar um tapinha no ombro. Então, depois de algumas vezes, Harry perguntou, ‘Tudo bem se eu apenas te tocar e avisar quando pararmos de filmar? Eu afirmei,’ Sim, obrigado! ‘ É exatamente isso que Harry é: ele apenas observa e pensa: ‘O que eu posso fazer?’”