Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Gabily dá detalhes de seu novo single, fala de feminismo no funk e revela desejo de parceria com Ariana Grande (EXCLUSIVO)

Gabily dá detalhes de seu novo single, fala de feminismo no funk e revela desejo de parceria com Ariana Grande (EXCLUSIVO)
(Reprodução/Divulgação)

Depois do estrondoso sucesso ‘Bilhete Premiado‘, Gabily está de single novo e bateu um papo com a gente para dar detalhes de ‘Vou Jogar Pra Você‘ e contar um pouco do seu desejo de parceria com Ariana Grande.

+ Becky G se joga no funk em novo hit com PK e Gabily, ‘Vai Danada’

+ Ariana Grande dá detalhes sobre seu papel em ‘Não Olhe Para Cima’

Classificada como um funk empoderado, Vou Jogar Pra Você‘ chegou hoje (19) às plataformas digitais, carregando mensagens que rebatem a todas as críticas que a cantora já recebeu ao longo da carreira. Além disso, uma super produção audiovisual acompanha o lançamento.

“Essa música é uma composição minha, solo. Fala muito sobre tudo que eu vivi no início da minha carreira e agora de uma maneira mais agressiva, depois que meu trabalho foi criando uma proporção maior, tudo que eu já passava diariamente por ser mulher e claro, por ser uma pessoa pública, ficou ainda mais forte. Essa faixa vem para bater de frente com todos os julgamentos, fofocas que fizeram envolvendo o meu nome e inverdades que foram ditas.. tô usando a música como resposta” disse Gabily.

Em nosso bate-papo, Gabily também comentou que saber que muitas mulheres se sente representadas por ela lhe dá uma sensação de dever cumprido e que quanto mais ela crescer publicamente, mais ela vai querer usar o seu espaço e a sua música para dar voz àquelas que muitas vezes se calam por medo de se expressar.

O sucesso estrondoso de ‘Bilhete Premiado’

Definitivamente, é impossível conversar com Gabily sem mencionar o grande hit que foi ‘Bilhete Premiado‘, né? Só no Youtube, o clipe da música em parceria com Kevin, o Chris e MC Kevin já passa dos 12 milhões de views, isso sem falar nos milhares de vídeos da dancinha no Tiktok.

“Eu não esperava que a música teria essa proporção toda, mas quando aconteceu aquela fatalidade com o meu amigo (MC) Kevin, já era de se imaginar que a música iria ter um avanço. A parte da dancinha eu realmente não esperava, mas se você for reparar, eu sempre dancei as minhas músicas em todos os lugares, pra divulgar o meu trabalho” Gabily contou e continuou dizendo: “mas quando se ganha uma visibilidade maior, as pessoas vão pegando isso como uma novidade quando na verdade não é.”

Ela ainda brincou dizendo que amou todos os memes que fizeram da dancinha, mas que também teve muita gente a criticando e a chamando de chata, simplesmente por divulgar o seu trabalho de uma forma diferente e maçante, fazendo até Any Gabrielly do Now United reproduzir a coreografia de ‘Bilhete Premiado’.

@anygabriellyofficial

Tu veio de bilhete premiadoooo! Não podia ficar de fora dessa né @gabilyofc 🤍✨ #fy #dance bilhetepremiado ♬ Bilhete Premiado – Gabily & MC Kevin O Chris

Desejo de parceria com Ariana Grande

E no meio de tantas parcerias em seu currículo, Gabily revelou pra gente que tem uma que ela sonha há muito tempo: Ariana Grande. De acordo com a funkeira, Ariana a inspira porque assim como Gabily, ela também sabe ser uma doce menininha e um mulherão cheia de poder quando precisa.

(Reprodução/Divulgação)

Mesmo tendo rasgado elogios à Ariana e dizendo que ama a extensão vocal dela, Gabily também revelou que sonha em cantar com a Alicia Keyes e que o feat. perfeito pra ela seria com as duas, onde a Ariana transmitiria a Gabily performer e a Alicia a Gabily mais artista musical, com piano e outros instrumentos.