Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Gal Gadot é escalada para o elenco do novo live-action de ‘Branca de Neve’

Dudi Hasson/ Walt Disney Studios

Gal Gadot está em negociações finais para interpretar a vilã no live-action de ‘Branca de Neve’.

Segundo o site Deadline, Gal Gadot, de ‘Mulher-Maravilha‘, pode supostamente interpretar a vilã no live-action de ‘Branca de Neve‘, a Rainha Má. De acordo com o portal, a atriz está em fase final de negociações para atuar na nova adaptação da animação clássica da Disney. Portanto, o novo longa está previsto para gravar em 2022.

Warner Bros./ Walt Disney Studios

Lançado em 1938, o desenho animado ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi criado pelos irmãos Grimm. Logo, o longa-metragem se tornou um grande sucesso para o estúdio da Disney.

Então, Rachel Zegler foi confirmada para interpretar a clássica princesa da Disney. O diretor responsável pela live-action será Marc Webb, que dirigiu ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ e Marc Platt é responsável pela produção. Sobre a escolha da atriz que protagonizará a Branca de Neve, Webb comentou sobre o talento de Zegler.

“As habilidades vocais extraordinárias de Rachel é só um de seus muitos talento. Sua força, inteligência e otimismo vão se tornar uma parte fundamental para a alegre jornada da princesa da Disney.”

Além disso, Benj Pasek e Justin Paul, produtores de ‘La La Land‘ e ‘O Rei do Show‘, ficarão responsáveis pela composição a trilha sonora da nova adaptação.

Portanto, o live-actionBranca de Neve‘ ainda não tem data de estreia definida.