Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Lisa diz que já se sentiu desconfortável com roupas do BLACKPINK

Lisa diz que já se sentiu desconfortável com roupas do BLACKPINK
Elle Korea

Um pouco mais de liberdade criativa!

Desde o lançamento de seu álbum de estréia, “Lalisa”, Lisa tem chamado ainda mais atenção por suas performances e figurinos. Por isso, em entrevista recente para o Zach Sang Show, a integrante do BLACKPINK revelou algumas diferenças entre sua carreira solo e sua participação no grupo, falando ainda sobre a escolha de seus looks!

Uma das perguntas de Zach Sang foi a respeito do trabalho no desenvolvimento do álbum, uma vez que Lisa estava envolvida na direção criativa. Em resposta, Lisa afirmou que foi um desafio, pois ela contribuiu desde escolhas na paleta de cores à opções de figurinos e maquiagem. Além disso, a cantora disse que foi uma oportunidade para se conhecer melhor e para poder usar roupas que a fizessem sentir confortável.

“Tudo é um desafio, mas é legal, tipo, poder me conhecer melhor, conhecer o que eu gosto e o que eu não gosto” contou. “Eu pude começar a escolher minhas roupas, tipo o que eu quero vestir no videoclipe, sabe? Às vezes eu me sentia desconfortável com algumas roupas [de promoções com o BLACKPINK], mas, para o meu solo, eu tento escolher o que me faz sentir confortável.”

Transição para projeto solo

No decorrer da entrevista, Lisa ainda revelou que estava nervosa sobre a reação do público a sua voz e o desenrolar da música. Entretanto, contou com ajuda para se sentir mais tranquila.

“Eu estava um pouco nervosa de primeira porque, você sabe, as pessoas vão escutar a minha voz do começo ao fim e podem ficar entediadas. Eu estava preocupada, mas Teddy [produtor do álbum] me fez sentir mais confortável com a gravação.”

Confira a seguir a entrevista completa!

Recentemente, Lisa fez parte da música ‘SG’ em colaboração com DJ Snake, Ozuna e Megan Thee Stallion.