Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Luísa Sonza e Jão curtem os prazeres da vida no clipe da faixa ‘fugitivos :)’

Luísa Sonza e Jão curtem os prazeres da vida no clipe da faixa 'fugitivos :)'
Youtube

A espera finalmente acabou!

Na noite deste dia 2 de Novembro, foi lançada oficialmente a música e o videoclipe de “fugitivos :)”, parceria de Luísa Sonza e Jão que está presente no álbum “Doce 22” da cantora!

No clipe, os dois aparecem curtindo suas vidas e fazendo aquilo que desejam, mesmo que para isso tenham que fugir, nesse caso, da polícia. O vídeo ainda conta com referências ao filme “Mr e Mrs Smith”, interpretado por Angelina Jolie e Brad Pitt, e direção de Jacques Dequeker e da própria Luísa.

Dá uma olhadinha no clipe!

A música está incrível!

Apesar de constar nas plataformas de streaming anteriormente, “fugitivos :)” estava bloqueada e faz parte da divulgação do lado B do recente álbum de Luísa Sonza, o “Doce 22”. A coletânea foi uma das maiores estreias do Spotify Brasil deste ano e possui ainda duas músicas bloqueadas, “ANACONDA *o* ~~~~” e “CAFÉ DA MANHÃ :P”, ambas com parceria de Mariah Angeliq e Ludmilla, respectivamente.

Vale ressaltar que “fugitivos :)” foi escrita pela Luísa e pelo Jão!

“Feliz e realizada com mais este lançamento de DOCE 22, que tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock n roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que e um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Ta tudo lindo demais.” Revelou Luísa.

Jão também compartilhou que ficou contente pelo convite para a parceria e disse estar acostumado a correr da polícia nos clipes.

“Fiquei muito feliz com o convite. A ideia era fazer uma música pop bem anos 2000, meio Sandy e Junior e eu acho que eu e a Luísa estamos em momento de carreira que tem bastante haver com isso. Sobre o clipe, é a terceira vez que eu estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)”

Um spoiler não faz mal!

Uma prévia da música havia sido liberada pelos dois no “Prazer, Luísa”, primeiro programa de Luísa Sonza na TV. Confira abaixo um trecho da participação de Jão no show.

Mas essa não vai ser a última vez que vamos acompanha-la pelas telas! Ao lado de Pablo Vittar, Luísa Sonza irá apresentar o programa “Queen Stars”, da HBO. Além disso, a cantora recebeu uma indicação no MTV EMA 2021, que está próximo de acontecer.

Não podemos esperar pelos novos lançamentos de Luísa!