Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Maite Perroni fala sobre ‘Rebelde Netflix’: “Espero que aproveitem tanto quanto nós aproveitamos”

Maite Perroni fala sobre 'Rebelde Netflix': "Espero que aproveitem tanto quanto nós aproveitamos"
Instagram / Netflix

Maite Perroni falou pela primeira vez sobre a nova versão de “Rebelde”, que estreia em 2022 na Netflix.

A Netflix está produzindo uma nova versão do grande sucesso “Rebelde“, que irá estrear no dia 5 de janeiro. O primeiro teaser já foi divulgado e apesar de muita gente estar ansioso para assistir a nova geração da série, muitos dos fãs da versão mexicana começaram a criticar logo quando o projeto foi anunciado.

Mas, para calar os haters, é sempre bom ver o elenco da versão de sucesso – que contou com Dulce MaríaAnahíMaite PerroniChristian ChávezAlfoson Herrera e Christopher Uckerman – mostrando apoio a nova série.

Dessa vez, quem falou sobre “Rebelde Netflix” foi Maite Perroni durante uma entrevista ao canal Espacio.

“A verdade é que estou muito feliz. Acredito que o projeto Rebelde é um projeto que tem muito o que dizer às novas gerações. Na nossa época, gostávamos muito de contar essa história. Nos divertimos, tivemos um grande momento, geramos mensagens positivas.E também mensagens de conversas necessárias entre os adolescentes e seus pais de acordo com o que vivíamos naquele momento.”

A atriz frisou que o tempo muda e conforme os anos vão se passando, há novas situações acontecendo na geração atual que precisam ser contadas.

“Eu desejo tudo de melhor para eles, espero que se saiam muito bem, que aproveitem tanto desse projeto quanto nós aproveitamos. É muito empolgante porque no final é a música, são jovens, energia, são mensagens. E a empatia com essa geração e a identificação com tudo que está acontecendo nessa sociedade.”

“Então, eu de verdade espero que seja incrível. Que eles aproveitem muito. E é um sucesso para nós porque o RBD e Rebelde foi um grande presente da vida.”

A versão da Netflix conta com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, ao lado das estrelas Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth Selene e Alejandro Puente

Dulce Maria também falou sobre “Rebelde Netflix”

Durante uma coletiva de imprensa com Dulce María, no dia 21 de setembro, para falar sobre o seu novo álbum ‘Origen’a cantora acabou dando sua opinião sobre a nova versão de “Rebelde”.

“Eu vi o que eles fizeram com ‘Rebelde‘ [música] e eu amei. Essa música faz parte de mim e gostei muito de como transformaram ela em algo novo. Me sinto feliz em saber que uma nova geração rebelde vai nascer e eu sei que os fãs do meu ‘Rebelde‘ são muito ciumentos, mas eles precisam lembrar que também foi um remake e que, mesmo cada versão sendo única, todo mundo pode aproveitar o seu momento.”