Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nova versão de ‘All Too Well’ revela o motivo do término de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal

Beth Garrabrant/ Matthew Brookes

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal ficaram juntos por 3 meses no ano de 2010.

O novo álbum da Taylor Swift, ‘Red (Taylor´s Version)‘, foi liberado nesta sexta-feira, dia 12 de novembro. Logo, a regravação de seu quarto disco lançado em 2012 conta com 30 faixas, incluindo os grandes sucessos ‘We Are Never Ever Getting Back Together‘, ‘I Knew You Were Trouble‘, ‘22‘ e ‘Everything Has Changed‘. Aliás, em abril deste ano, a cantora tinha relançado o álbum ‘Fearless, de 2008.

“Apenas um lembrete amigável de que nunca imaginaria que fosse possível voltar atrás e refazer o meu trabalho anterior, descobrindo arte perdida e pedras preciosas esquecidas ao longo do caminho, se não me tivesses encorajada. Red está prestes a ser meu novamente, mas sempre foi nosso. Hoje à noite começamos de novo. Red (minha versão) está disponível.”

No entanto, o álbum ‘Red‘, que foi lançado em 2012, foi inspirado na relação de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal, que durou entre os meses de outubro e dezembro de 2010, mas o namoro não terminou nada bem. Então, a nova versão de 10 minutos da música ‘All Too Well‘, liberada nesta sexta-feira, revelou o real motivo do término dos dois artistas. De acordo com o trecho da canção, a diferença de idade entre o ex-casal teria afetado o relacionamento.

Segundo o trecho, em tradução livre, a cantora diz:

“Você disse que se nós fôssemos mais próximos em idade, talvez estivesse tudo bem/ E isso me fez querer morrer.”

Youtube

Além disso, o resto da letra da faixa de 10 minutos, afirma o coração partido da cantora que sentiu na época.

“Eles dizem que tudo está bem quando termina bem, mas estou em um novo inferno / Cada vez que você passa pela minha cabeça.”

Portanto, ‘Red (Taylor´s Version)‘ está disponível em todas as plataformas digitais.