Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Tom Holland e Zendaya assumem namoro e falam pela primeira vez sobre serem flagrados se beijando

Tom Holland e Zendaya assumiram relacionamento em nova entrevista! Venha conferir.
Instagram

“Nós meio que sentimos que nossa privacidade foi roubada.”

A edição desse mês da GQ contou com a presença de Tom Holland, de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que, além de abordar papéis importantes da vida do ator, trouxe à tona um assunto bastante comentado ultimamente: o seu possível namoro com sua colega de elenco, Zendaya.

E sim! Tom e Zendaya, intérprete de MJ, confirmaram sua relação na entrevista, lamentando o modo como tudo ocorreu. Para quem não se lembra, fotos dos dois se beijando em Los Angeles haviam sido liberadas sem Julho desse ano, por paparazzis, o que desencadeou fortes rumores de um romance entre os dois.

“Um dos piores lados da nossa fama é que privacidade não está mais no nosso controle e um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito é, agora, um momento compartilhado com o mundo inteiro” começou Tom, “Eu sempre fui inflexível quanto a manter minha vida particular em privado, porque eu já compartilho muito da minha vida com o mundo. Nós meio que sentimos que nossa privacidade foi roubada.”

Uma decisão que ambos queriam ter juntos

O ator ainda disse que se pergunta como o fotógrafo entrou na frente dele e tirou aquelas fotos e afirmou que eles não queriam que aquela informação fosse revelada.

“Não é uma conversa que eu posso ter sem ela [Zendaya]. Você sabe, eu respeito muito ela para dizer… Essa não é minha história. É nossa história. E nós vamos falar sobre isso quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos.”

Zendaya, em entrevista por telefone à revista, complementou os argumentos de Tom Holland.

“Foi um pouco estranho, esquisito, confuso e invasivo” ela comentou. “O mesmo sentimento [que nós dois compartilhamos] é que quando você realmente ama e se importa com alguém, alguns momentos e coisas, você deseja que fossem seus… Eu penso que amar alguém é uma coisa sagrada e especial. É algo que você quer lidar, passar, experimentar e aproveitar entre duas pessoas que amam uma a outra.”