Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

‘Você Aprendeu a Amar?’: Priscilla Alcantara conta qual a parte mais divertida de ter feito o álbum

'Você Aprendeu a Amar?': Priscilla Alcantara conta qual a parte mais divertida de ter feito o álbum
Reprodução/Divulgação

A diva Priscilla Alcantara não cansa de nos deixar de boca aberta com seu trabalho perfeito e o álbum ‘Você Aprendeu a Amar?’ é só mais uma das obras-primas que a cantora nos proporciona. Cheia de romance – o que é inédito na carreira – e com parcerias de peso, Priscilla nos dá a chance de ter um gostinho do que é o amor.

Todo trabalho que começamos a fazer sempre precisa ter um ponto de partida, seja uma melodia, uma letra ou uma ideia. Para Priscilla, as coisas funcionam de forma espontânea!

“Tudo aconteceu de uma forma muito espontânea, eu gosto muito de trabalhar assim, de forma despretensiosa. Eu acho que a música ganha mais vida e mais autonomia. A primeira música foi ‘Primavera’ e a gente não tinha nem pensado em fazer um álbum, estávamos só testando algumas coisas. {…} O meu processo é muito variado. Eu tenho que sempre estar atenta e sensível pra música nascer como ela quiser, porque tem muitas formas. Cada música nasceu de uma forma e eu sou super livre, desencanada, pra deixar acontecer.”

‘Primavera’ é uma música que fala muito sobre o amor, e em como ele abala as estruturas do coração quando chega, mesmo que a gente se ache independente e que não precisa dele para viver. ‘Primavera’ deixa o conceito do álbum ‘Você Aprendeu a Amar?’ bem explícito, quando narra a transformação de uma pessoa que era uma pedra, para uma flor.

Perigosa! Priscilla Alcantara lança álbum incrível e clipe para ‘Você É Um perigo’

“(Imaginar) é a parte mais divertida, onde eu posso deixar minha imaginação fluir. Imaginar situações, cenas, que outras pessoas possam ter vivido ou eu mesma. Não tem limites, podemos criar algo e um contexto e é a parte mais divertida. Então, muita imaginação tem nesse álbum.”

‘Você Aprendeu a Amar?’ também vem cheio de parcerias como Lucas Silveira, Projota e até mesmo Emicida apareceu para dar seu aval! A faixa que o rapper participa dá nome ao álbum e traz uma Priscilla mais politizada, falando sobre pautas importantes para a juventude de hoje em dia.

É uma temática mais politizada, a nível de reflexão e de pautas. É um momento muito importante com uma parceria incrível. É um projeto muito importante.” diz a cantora sobre a faixa ‘Você Aprendeu a Amar?’.

Já estamos ansiosos para os próximos projetos, e não poderíamos perder a chance de perguntar para Priscilla se ela já tem planejamentos para o futuro. Talvez uma versão estendida do ‘Você Aprendeu a Amar?’, ou talvez mais singles soltos? O que veremos da cantora nos próximos meses?

“Já tenho em mente lançar singles e novas coisas. Só abrimos a porta desse álbum para músicas futuras, não sei se uma versão deluxe do álbum mas com certeza novas músicas. O feat. com o Melim tá no campo das ideias, nunca chegamos a desenvolver algo mas tá aí, na mente.”

E com as turnês voltando, os shows presenciais sendo marcados e anunciados, queríamos saber se a cantora está preparando a turnê do álbum ‘Você Aprendeu a Amar?’. Estamos ansiosos e a resposta da cantora nos deixou ainda mais nervosos para poder ver logo essa turnê!

“Vai ser mais focado no que estou fazendo agora mas os outros trabalhos (como por exemplo, o álbum ‘Gente’) também vem junto porque são grandes momentos da minha história. E os fãs amam, como os shows são pra eles, é preciso ter.”

Socorro! O ‘Você Aprendeu a Amar?’ é incrível e vai ter uma turnê ainda mais incrível, mal podemos esperar para poder ver as cidades que irão receber a maravilhosa Priscilla Alcantara e com certeza estaremos aqui para acompanhar os próximos passos da cantora.