Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Billie Eilish e Finneas contam qual foi a sensação de compor para nova animação da Pixar

Billie Eilish e Finneas contam qual foi a sensação de compor para nova animação da Pixar
Youtube

Um pequeno segredo entre Billie e Finneas

Em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, Billie Eilish e Finneas revelaram como foi escrever para “Turning Red”, nova animação da Pixar. Os irmãos escreveram 3 faixas e contaram, ainda, que foram compostas durante a pandemia!

“Foi muito divertido, cara” começou Finneas. “Eu estava tão animado por isso ter sido anunciado porque foi o nosso pequeno segredo. Nós fizemos músicas durante a pandemia. Foi um processo divertido.”

Finneas, então, elogiou bastante a diretora do longa, Domee Shi. “E a diretora é bastante talentosa, o nome dela é Domee Shi. Ela é incrível e o processo foi muito divertido o tempo inteiro.”

Billie completou dizendo que eles receberam o storyboard da animação entre o final de 2019 e o início de 2020.

Sinopse e elenco de “Turning Red”

“Turning Red” trata a história de Mei Lee, uma menina de 13 anos dividida em continuar sendo uma filha zelosa e entrar na adolescência. E, como se não bastasse uma mãe protetora, mudanças de interesses e em seu corpo, Mei terá que lidar com o fato de se tornar um panda vermelho gigante em momentos de muita emoção.

Confira o trailer abaixo!

Além de estar presente na lista de compositores, Finneas também faz parte do time de dubladores. Ele, Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi e Topher Ngo compõe a banda fictícia 4*Town, a qual Mei e suas amigas são apaixonadas. O elenco também conta com Chiang (“Mei”), Sandra Oh (“Ming”), Orion Lee (“Jin”) e muitos outros atores incríveis.

Já conseguimos escutar um trechinho da música “Nobody Like U”, escrita por Billie e Finneas, nesse trailer, mas só nos resta aguardar o lançamento do filme para conhecermos as outras duas faixas.

“Turning Red” tem data de estreia prevista para Março de 2022, nos cinemas.