Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Billie Eilish fala sobre seu amadurecimento em quinta entrevista seguida para a Vanity Fair

Billie Eilish fala sobre seu amadurecimento em quinta entrevista seguida para a Vanity Fair
ELLE

Mantendo uma tradição que começou em 2017, a Vanity Fair liberou em seu canal do Youtube um vídeo em que Billie Eilish responde às mesmas perguntas, pela quinta vez seguida! O intuito dessa cadeia de vídeos é acompanhar o crescimento da cantora, ao mesmo tempo em que ela comenta suas respostas anteriores. Nada mais justo do que conferir o que ela falou, não?

Sair em público e comentários sobre seu estilo

Ao rever sua resposta de 2020 para a pergunta de quantas vezes é conhecida em público, Billie revelou que não se sentia confiante o bastante para ir a locais abertos sem, de alguma forma, se esconder.

“Minha atitude costumava ser ‘Bom, eu não posso sair. Eu não posso ir aqui, não posso ir ali’. E eu me acostumei a não conseguir nem mesmo ir a um parque, ou pegar alguma comida ou café. Isso me assusta” disse a cantora. “No ano passado, eu passei a ser mais aberta sobre isso […] Ser capaz de sentir confiança em sair sem um chapéu ou um sem um capuz, óculos, jaqueta […] é tão melhor e você não precisa viver desse jeito. E eu percebi isso esse ano.”

Sobre seu estilo, a cantora ainda se abriu sobre os comentários que recebeu do público após suas fotos para a Vogue serem divulgadas.

“Foi um tipo antigo de lingeries Hollywoodianas, como algo clássico. E era suposto ser sobre uma estética específica para uma sessão de fotos. Então foi como ‘Billie Eilish está em um estilo novo’. As pessoas ficaram comentando ‘Wow, o novo estilo dela, tipo, é muito melhor que o antigo.’ ou ‘Eu queria que nós tivéssemos o antigo estilo dela de volta. E foi muito estranho […] uma coisa que eu falo desde minha estréia é: vista o que você quiser, seja como você quiser.”

“Eu sabia que eu ligava e eu literalmente falava uma frase estúpida para fingir que eu não ligava.”

Além disso, após acompanhar suas respostas nos anos anteriores, Billie Eilish revelou que sim, ela sente a pressão que vem da fama, e admitiu que tentava se convencer a todo momento que não estava nem aí para isso.

“Eu costumava ser preenchida por essas frases motivacionais que eu nem concordava em boa parte do tempo. […] Não era o que eu estava pensando de verdade. Eu pensava: ‘Estou sobrecarregada, eu odeio isso. Todo mundo espera algo de mim, eu não tenho algo para dar à eles’ “

O vídeo ainda inclui perguntas sobre número de seguidores, tatuagens e a relação com seus pais. Não deixe de conferir ele por completo!