Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Billie Eilish revela as suas tatuagens e o significado de cada uma

The Guardian

Em 2020, Billie Eilish já tinha revelado que nunca mostraria suas tatuagens em uma entrevista.

Em um vídeo liberado no canal do Youtube da Vanity Fair nessa terça-feira (30), Billie Eilish respondeu as mesmas perguntas em uma nova entrevista para a revista americana pela quinta vez consecutiva. Em 2020, a cantora já revelou uma vez que os fãs nunca veriam suas tatuagens, mas parece que ela mudou de ideia e falou sobre o significado de cada uma.

Eilish já tinha revelado para a revista, em 2020, que fez tatuagens, mas os fãs nunca as veriam. No entanto, a dona da voz de ‘Happier Than Ever‘ quebrou sua promessa e admitiu que “mentiu” sobre esconder as artes pelo seu corpo no vídeo ‘Same Interview, Fifth Year’.

Na entrevista, ela apontou em uma escrita do seu sobrenome no peito e em seguida, revelou sua tatuagem de dragão, que é chamado de “garotão” pela cantora, em seu quadril e vai até a região da coxa.

“Eu tenho três tatuagens agora, eu tenho um aqui que diz ‘Eilish’. Sim, eu me amo. Eu tenho um aqui – garotão aqui,”

Por último, a artista possui um design de uma fada no seu pulso esquerdo e mão, que os fãs viram no evento de estreia do filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’.

Eles são como minhas pequenas fadas anjo da guarda”.

Por fim, a vencedora do Grammy afirma que tem mais algumas ideias para fazer mais tatuagens, mas falou, no momento, que vai dar um tempo.

“Não, eu não vou estar toda tatuada, mas eu tenho mais algumas ideias. No momento, estou muito satisfeita. Eu me sinto em uma boa zona com elas. Dê-me um pouco mais de tempo e então vou arranjar outro.”