Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

BTS anuncia que irá tirar um período de descanso prolongado após concluir sua agenda de shows

HYBE

Após um ano bastante agitado e de muito trabalhos, BTS farão uma pausa.

No último domingo, dia 5 de dezembro, Big Hit Music, a empresa responsável por gerenciar o trabalho do BTS, anunciou, na conta oficial do Twitter, que a banda k-pop entrará em período prolongado de descanso. Anteriormente, o grupo já entrou em uma pausa longa no ano de 2019.

Segundo o pronunciamento, após os eventos agendados dos shows Permission To Dance On Stage e Jingle Ball Tour, os integrantes recarregarão suas energias criativas e, além disso, eles passarão, pela primeira vez, a temporada de fim de ano com suas famílias desde a estreia da banda.

Gostaríamos de informá-los que o BTS está planejando tirar um segundo período prolongado de descanso oficial desde o primeiro em 2019, após completarem seus eventos oficiais agendados dos shows BTS Permission To Dance On Stage – LA e do Jingle Ball Tour 2021. O BTS se manteve ativo para interagir com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da Covid-19 e conquistaram incríveis resultados para consolidá-los como grandes artistas globais de ponta.”

“Esse período de descanso irá dar aos integrantes do BTS, que incansavelmente se comprometeram com suas atividades, uma chance para se re-inspirar e se recarregar com energia criativa. Será também a primeira vez que eles, desde sua estreia, passarão a temporada de fim de ano com suas famílias. Nós pedimos encarecidamente mais uma vez que vocês mostrem consideração para a necessidade deles de curtir vidas normais, cotidianas e livres, enquanto se concentram apenas neles mesmos, embora que por um curto tempo, durante esse período de descanso.”, continua o comunicado.

“O BTS irá focar em se preparar para o show e lançamento de seu novo álbum que marca o início de um ‘novo capítulo’. Eles estão se preparando para um show no próximo mês de março para se conectarem e se comunicarem com seus fãs pessoalmente em Seoul. Nós gostaríamos de estender nossa profunda gratidão para todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles irão voltar em suas melhores e mais saldáveis formas após recarregarem, para que eles possam retribuir todo o amor dos fãs. Gostaríamos de estender nossa profunda gratidão a todos os fãs que continuam torcendo pelo BTS e eles retornarão com o seu melhor e mais saudável após recarregar para que possam retribuir todo o amor dos fãs. Obrigado.”, finalizou.

Os integrantes de BTS possuem contas oficiais no Instagram

Grande novidade para os fãs! Os integrantes do BTS, V,Jungkook, RM, Suga, Jimin, Jin e J-Hope, agora possuem suas contas pessoais no Instagram. Além disso, todos eles já atingiram 10 milhões de seguidores. Agora, podemos acompanhar a rotina de cada um deles por meio da rede social.