Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Giovanna Grigio conta como foi seu processo de adaptação para gravar ‘Rebelde’ no México (EXCLUSIVO)

Giovanna Grigio conta como foi seu processo de adaptação para gravar 'Rebelde' no México (EXCLUSIVO)
(Reprodução/Foto)

A nova versão de ‘Rebelde‘ está a poucos dias de ser lançada na Netflix e pra já entrar no clima, batemos um super papo com o elenco, incluindo Giovanna Grigio, que interpreta a personagem Emília na série.

+ Rebelde Netflix: Teaser mostra Celina como diretora do Elite Way, Giovanna Grigio cantando e muito mais; vem ver

+ Dulce María comenta sobre ‘Rebelde Netflix’: “Todo mundo pode aproveitar o seu momento!”

A atriz brasileira que já participou de ‘Chiquititas‘ e de ‘Malhação‘ contou pra gente que precisou fazer aulas de espanhol para poder participar de ‘Rebelde, já que mesmo interpretando uma personagem brasileira que está no Elite Way por intercâmbio, ela precisaria gravar todas as suas cenas em espanhol.

“Inicialmente eu não falava em espanhol, então estudei espanhol só para estar aqui e obviamente estar com meus amigos foi algo essencial. Eles me ensinaram tudo, cuidaram de mim, me trataram com amor…” contou Grigio.

Giovanna Grigio também contou que seus colegas de ‘Rebelde‘ se tornaram a sua família e que eles a ajudaram a lidar com a distância das pessoas que ela deixou no Brasil enquanto gravava as duas temporadas da série no México.

“Eu estava longe de minha família e eles (os colegas de elenco e a produção) se transformaram na minha família, então foi um processo demorado e difícil porque é difícil estar em um país estrangeiro mas foi um difícil gostoso, foi um difícil com muito amor.”

Pra finalizar, ela ainda revelou que com certeza a Giovanna Grigio de hoje não é mais a mesma de quando ela chegou no México para gravar ‘Rebelde’ e para ver a entrevista completa, basta dar play no vídeo abaixo que ainda conta com a participação de Andrea Chaparro, Selene, Franco Masini e Alejandro Puente: