Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: filme é a maior abertura da história da Sony no Brasil

Reprodução | Sony Pictures

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quebra mais um recorde e torna-se a maior abertura da Sony Pictures no Brasil apenas com a pré-venda.

O fenômeno “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegou aos cinemas ontem à noite, com sessões de pré-estreias pagas por todo o Brasil e já se tornou o maior dia de abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil.

O longa que fecha a atual trilogia do herói dos cinemas, é um dos filmes mais esperados do ano. Com os resultados apenas das sessões de ontem, o filme já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país.

+ CRÍTICA: ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ supera expectativas e te leva ao melhor universo do herói

Dessa vez,  pela primeira vez na história, a identidade do Homem-Aranha é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa.

Reprodução | Sony Pictures

Para conseguir concertar a revelação, Peter Parker pede a ajuda ao Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo.

+ Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme estreia com 100% de aprovação da crítica

O filme é uma grande homenagem aos 20 anos do mundo cinematográfico do herói, além de ser um tributo as duas sagas anteriores estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é estrelado pro Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Jon Favreau, Willem Dafoe, Alfred Molina, Jamie Foxx, Marisa Tomei e mais.