Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Little Mix anuncia que entrará em hiato após a turnê Confetti

(Divulgação/ Little Mix)

De acordo com o anúncio, Little Mix possui planos de voltar em breve.

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, Little Mix anunciou, pelas suas redes sociais, que o grupo entrará em hiato em 2022. Na publicação, revelou que foram 10 anos incríveis e compartilhou um vídeo dos bastidores de seus trabalhos.

No entanto, segundo o comunicado, a pausa começará após o fim da turnê Confetti e, além disso, as integrantes Perrie Edwards , Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwal estão focadas em outros projetos. Porém, a girl group tem planos de voltar em breve com novas músicas, turnês e performances.

“Queremos avisar vocês que, após a Confetti Tour que acontece em abril/maio do próximo ano, vamos fazer uma pausa no Little Mix. Foram 10 anos incríveis, uma aventura maravilhosa sem parar, e sentimos que é o tempo certo para darmos um tempo para podermos recarregar e trabalhar em outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente pelo seu amor e apoio sem fim desde o começo. Amamos TANTO todos vocês. Não estamos nos separando. O Little Mix está aqui para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro. Fizemos tantas memórias incríveis com vocês e mal vemos a hora de fazermos mais.”

Nós somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Vejo vocês na turnê! Jade, Leigh-Anne e Perrie.”, finalizou.