Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

‘Lulli’: Larissa Manoela e Sérgio Malheiros dão detalhes sobre o filme e falam sobre possível continuação (EXCLUSIVO)

'Lulli': Larissa Manoela e Sérgio Malheiros dão detalhes sobre o filme e falam sobre possível continuação (EXCLUSIVO)
(Reprodução/Suzanna Tierie - Netflix)

O próximo filme de Larissa Manoela, ‘Lulli“, chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 26 de dezembro e pra já entrar no clima, batemos um super papo por telefone com ela e seu colega de cena, Sérgio Malheiros, para descobrir vários detalhes do longa.

+ ‘Lulli’: Novo filme de Larissa Manoela para Netflix ganha trailer e data de estreia

+ Larissa Manoela está mais ousada do que nunca no clipe de seu novo hino, ‘Me Deixa a Milhão’

Escrito por Thalita Rebouças, ‘Lulli’ conta a história de uma estudante de medicina que está prestes a iniciar a sua residência em um hospital, mas que graças a um pequeno acidente em seus primeiros dias de estágio, ela começa a ler involuntariamente o pensamento de todos que estão à sua volta.

(Reprodução/Suzanna Tierie – Netflix)

Larissa, que já havia trabalhado com Thalita anteriormente no filme ‘Fala Sério, Mãe!, contou pra gente um pouco de como foi o processo para essa parceria se repetir mais uma vez, agora dentro da Netflix, onde a atriz já está protagonizando seu terceiro filme.

“Bom, a gente já estava querendo repetir essa união em outros trabalhos e eu acho que não poderia ter sido melhor que ‘Lulli’, porque é um filme muito especial, é um filme lindo. E aí a gente uniu o desejo de trazer uma temática mais madura e num outro cenário que é pouco explorado ainda, tendo em vista que a gente tem algumas série e filmes incríveis que me serviram de referência pra criar ‘Lulli’, mas esse universo mesmo dos internos de medicina que estão chegando agora no hospital ainda é pouco explorado aqui no Brasil” contou Larissa.
(Reprodução/Instagram)

Por outro lado, Sérgio Malheiros está fazendo a sua estreia em projetos ao lado de Thalita e no filme interpreta Júlio, o melhor amigo de Lulli. Em nosso bate-papo, ele aproveitou para contar também um pouco de como estava se sentindo por finalmente trabalhar ao lado da escritora:

(Reprodução/Suzanna Tierie – Netflix)

E como no filme a Lulli começa a ler o pensamento das pessoas, não poderíamos deixar de perguntar a Larissa Manoela e ao Sérgio Malheiros como eles reagiriam caso ganhassem esse dom de uma hora pra outra. Ambos disseram que com certeza surtariam no começo e que não acham legal ter o poder de ler o pensamento das pessoas, já que isso é algo muito pessoal de cada um. Eles também contaram pra gente quais foram suas partes favoritas das gravações do filme:

“Olha, eu era a mais nova da turma, né?” disse Larissa Manoela. “E eu lembro muito do dia em que eu achei uma identidade de uma pessoa da produção que estava em cima da mesa e comentei com a Amanda (de Godoi) e com o Sérgio que tinha alguém mais novo do que eu no set, porque vi a data de expedição em 2002 e confundi com a data de nascimento. Eles me explicaram depois que eu estava vendo a data errada e ficamos horas rindo disso enquanto gravávamos algumas cenas.”
(Reprodução/Suzanna Tierie – Netflix)

Já Sérgio, quando se trata de lembranças das gravações do filme, o ator lembra dos bastidores de uma cena específica, onde ele, Larissa Manoela e Amanda de Godoi contracenavam com Thalita Rebouças.

Pra finalizar, tanto Larissa Manoela quanto Sérgio Malheiros disseram que super topariam voltar para uma continuação de ‘Lulli‘ caso rolasse. Vale lembrar que o filme chega ao catálogo da Netflix no próximo domingo, dia 26, a partir das 15:00 da tarde.