Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Maisa testa positivo para COVID-19 e cancela viagem de Ano-Novo

Instagram

Os pais da apresentadora também foram diagnosticados com a doença.

2022 chegando, mas os cuidados contra coronavírus precisam continuar firmes. Na segunda-feira, dia 27 de dezembro, Maisa revelou que ela e sua mãe, Gislaine Silva, testaram positivo para COVID-19. Portanto, a artista precisou cancelar as comemorações de Réveillon em Japaratinga, Alagoas, para seguir em isolamento.

Logo, a atriz abriu sua caixinha de perguntas no seu Instagram e deu a notícia que foi diagnosticada com a doença. Primeiramente, um dos seguidores perguntou onde ela passaria o Réveillon e respondeu que passará em casa. Em seguida, questionaram sobre a saúde de seu pai, Celso Andrade, pois já tinha apresentado os sintomas do vírus antes. Então, ela tranquilizou os fãs e revelou que estão apresentando apenas sintomas leves e tomando todos os cuidados.

“Obrigada por tantas perguntas e desejos de melhoras para o meu pai! Inclusive ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”.

Instagram

Desejamos melhoras para Maisa e sua família!