Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Nick Cruz dá detalhes de seu novo single, ‘Tudo ou Nada’, e revela dificuldades em ser um artista trans no Brasil (EXCLUSIVO)

Nick Cruz dá detalhes de seu novo single, 'Tudo ou Nada', e revela dificuldades em ser um artista trans no Brasil (EXCLUSIVO)
(Reprodução/Divulgação)

No dia do lançamento de seu novo single, Nick Cruz separou um tempinho pra bater um super papo com a gente, onde deu detalhes secretos de ‘Tudo ou Nada’ e também revelou as dificuldades que enfrenta por ser um artista transgênero no Brasil.

+ Conheça Nick Cruz, o cantor trans que promete ganhar um espacinho no seu coração!

+ Nick Cruz nos deixa apaixonados com sua nova música, ‘Então Deixa’

Tudo ou Nada‘ conta um pouco da história de Nick, que saiu cedo da casa da mãe e passou por diversas dificuldades e batalhas internas e externas, envolvendo também o uso de álcool e drogas. Ele aproveitou nosso papo para explicar melhor e com suas palavras o conceito da música:

“É um pouco difícil definir o que é ‘Tudo Ou Nada‘, porque, às vezes, o meu tudo é um nada para alguém e o tudo de alguém é um nada para mim, rs. Mas, para mim, o “tudo” é se sentir completo, inteiro e em êxtase com a vida e minhas relações; é cantar, ir à praia, fazer shows, estar com pessoas que eu amo. Essa música fala sobre um período da minha vida em que enfrentei muitas batalhas, internas e externas, e tive que fazer escolhas difíceis” revelou Nick.

Nick Cruz ainda revelou pra gente que o processo de ‘Tudo Ou Nada’ foi uma série de descobertas, já que ele se propôs a escrever alguma coisa que fosse muito verdadeira, fugindo de qualquer outro vínculo e qualquer outro laço. Ele sentiu que precisava falar algumas coisas que aconteceram com ele, então seu novo single surgiu a partir desse momento e ele contou também o que lhe dá forças para continuar.

“O que continua me inspirando são artistas tipo Pepita, Danny Bond e muitos outros trans, que estão aí na luta todos os dias! Aparecendo, botando a cara a tapa, fazendo o melhor e batalhando para que tudo aconteça. E fazemos tudo para receber em troca essas vidas, esse sorriso, essas pessoas se sentindo abraçades… É isso que me inspira, porque eu sei que um dia eu posso estar nesse lugar podendo inspirar outras pessoas. E eu não tive isso quando comecei.”
(Reprodução/Divulgação)

Pra finalizar nosso papo, Nick Cruz contou pra gente o que pretende fazer após o lançamento do single e quais são seus planos/metas pra 2022:

“Com o avanço da vacinação, eu pretendo fazer muitos shows agora! Quero sair andando pelo Brasil fazendo muitos shows e levando alegria para bem pertinho das pessoas que já começaram a acompanhar e que apoiam o meu trabalho. Pretendo também furar muitas bolhas para além da minha bolha. É isso! Muita música boa, muito clipe bom! Quero entregar a minha verdade para as pessoas, porque tenho a certeza de que é isso que que faz a diferença.”

Lembrando que o novo single de Nick Cruz, ‘Tudo ou Nada’, está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvir clicando aqui.