Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Cobra Kai: Tanner Buchanan revela que a 4ª temporada será a melhor de todas

Netflix

A nova temporada de ‘Cobra Kai’ chegará na véspera de ano novo.

Cobra Kai‘ se passa 30 anos após os acontecimentos do filme ‘Karate Kid’, de 1984. A série foi comprada pela Netflix e conquistou diversos espectadores. Portanto, com o sucesso na plataforma de streaming, a quarta temporada chegará no dia 31 de dezembro e a quinta já foi oficialmente renovada.

Na quarta temporada, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha (Mary Mouser) e Miguel (Xolo Maridueña) tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby (Tanner Buchanan) apostando tudo no Cobra Kai, então, o torneio será bastante disputado.

Em uma entrevista para Page Six, Tanner Buchanan, que interpreta Robby Keene, comentou, portanto, que a nova temporada será a melhor até agora.

“Esta é definitivamente uma das temporadas mais intensas que já trabalhei. Uma das mais cheias cenas de ação. O mundo se expandiu muito. Nós estamos trazendo pessoas novas e pessoas da franquia original e, na minha opinião, as pessoas pensarão que esta é a melhor temporada até agora.”

Além disso, o ator falou que não é nada parecido com seu personagem, que sempre foi, desde criança, muito focado nos seus objetivos.

“Eu sou o oposto de Robby. Atuo desde criança, então estava muito focado, porque sabia que era isso que eu queria fazer e tinha que ser muito profissional.

Netflix

Por fim, Buchanan disse que a série é um dos trabalhos dos sonhos e que é grato atuar na produção.

“Estou muito grato pelo que posso fazer e as pessoas amam o seriado. Este é um dos meus trabalhos dos sonhos, é assim que vejo. Estou feliz que as pessoas gostem da produção.”