Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Andrew Garfield | 5 filmes estrelados pelo ator que você precisa assitir

Reprodução | Youtube

Desde “A Rede Social” até “O Espetacular Homem Aranha”, separamos os principais filmes da carreira do ator para você conferir.

Se você tem rede social, está praticamente impossível não ser impactado por algum conteúdo do Andrew Garfield.

O ator está na no auge da sua popularidade por causa do lançamento do seu novo filme Tick, Tick… BOOM! (disponível na Netflix) e todos os rumores sobre sua participação num dos maiores filmes da Marvel “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

Sendo assim, resolvamos apresentar 5 dos principais filmes da carreira do astro para você conhecer ou até mesmo reassistir. Segue abaixo:

A REDE SOCIAL (2010)

A produção que apresenta a origem do Facebook, uma das maiores redes sociais dos últimos anos, é um dos principais da carreira de Garfield. O ator interpreta Eduardo Saverin, o brasileiro co-fundador da plataforma. O longa traz uma performance impecável de Andrew Garfield, além de uma das cenas mais icônicas de sua carreira.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 1 e 2 (2012 e 2014)

Sim, meio óbvio! Porém, descobrimos que muitas pessoas não assistiram a versão do herói interpretada pelo ator. Se você entrou agora para o fandom de Andrew Garfield, os dois filmes da franquia “O Espetacular Homem-Aranha” é obrigatório. Fica aqui o nosso destaque para a química de Andrew com Emma Stone, que entrega um dos melhores pares românticos do herói nos cinemas como Gwen Stacy.

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM (2016)

O filme que rendeu a primeira indicação de Andrew Garfield ao Oscar. O filme conta a história real de Desmond Doss, um médico americano da Segunda Guerra Mundial, que se recusa a matar pessoas e se torna o primeiro homem na história dos Estados Unidos a receber a Medalha de Honra sem atirar um tiro. O filme entrega uma das melhores performances de Garfield.

MAINSTREAM (2020)

Apostamos que vocês já viram algumas imagens e vídeos do ator com o cabelo loiro. Pois é! São cenas do filme “Mainstream” lançado em 2020. O filme é estrelado por Maya Hawke (Stranger Things) e conta a história de uma jovem que acha que encontrou um caminho para o estrelato na internet quando começa a fazer vídeos no YouTube com um estranho carismático (Andrew Garfield) – até que o lado obscuro da celebridade viral começa a interferir em suas vidas.

Tick, Tick… BOOM! (2021)

Por último, não podemos esquecer do recente lançamento de Andrew Garfield que provavelmente renderá sua segunda indicação ao Oscar. No filme, o ator interpreta ninguém menos que Jonathan Larson, compositor responsável pelo grande sucesso da Broadway (e fora) “Rent”.

Na trama, acompanhamos a trama de Larson que sonha em escrever um grande musical americano que vai o levar ao estrelato, porém é tomado pela ansiedade do seu aniversário de 30 anos e de que seu sonho é irreal e não vale a pena continuar lutando. O filme é um tributo ao compositor que faleceu antes de ver a estreia do seu maior musical.

Agora, íamos listar um sexto filme aqui na lista, mas acreditamos que nem precisamos dizer, né? Você sabe de qual estamos falando 🙂