Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Andrew Garfield revela o motivo de não ter conseguido o papel em ‘As Crônicas de Nárnia’

Brian Bowen/ Walt Disney Studios

O ator perdeu um papel importante e você não vai acreditar nesse motivo.

Recentemente, Andrew Garfield reprisou o personagem Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e venceu o Globo de Ouro 2022 como Melhor Ator em Comédia ou Musical. Porém, o que muitas pessoas não sabem é que o astro já perdeu um papel importante como o príncipe Caspian para o segundo filme da franquia ‘As Crônicas de Nárnia‘.

Walt Disney Studios

Logo, Garfield e o ator Ben Barnes eram os finalistas que estavam disputando pelo papel do príncipe Caspian, mas quem conseguiu foi Barnes. Em uma entrevista para Variety, a estrela de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ falou que estava desesperado no teste.

“Lembro que estava tão desesperado. Fiz o teste para o príncipe Caspian em ‘As Crônicas de Nárnia’ e pensei: ‘Pode ser isso, pode ser isso’. E aquele lindo e brilhante ator Ben Barnes acabou conseguindo o papel. Acho que dependia de mim e dele, e lembro que estava obcecado.”

Porém, o ator foi até sua agente depois que ele perdeu o papel e perguntou o motivo de não ter conseguido. Portando, ela falou que não passou por não ser bonito o suficiente.

“Ela acabou cedendo às minhas reclamações incessantes e falou: ‘É porque eles não acham que você é bonito o suficiente, Andrew’”.

No entanto, Andrew Garfield não deixou de elogiar o trabalho de Barnes em ‘As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian’.

“Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso. Então, em retrospecto, não estou descontente com a decisão e acho que ele fez um belo trabalho.”