Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Homem-Aranha | Andrew Garfield fala pela primeira vez sobre “No Way Home” e volta à Marvel

Reprodução | Sony Pictures

Após o enorme sucesso de crítica e público de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o nome de Andrew Garfield está em alta como o Espetacular Homem-Aranha.

Se tem uma pessoa que está na boca do povo, essa pessoa é Andrew Garfield! Após os rumores e a confirmação do seu retorno como Homem-Aranha no novo filme do herói que está nos cinemas, é claro que vários comentários e especulações já estão acontecendo sobre uma nova aparição do ator como o herói.

Em entrevista exclusiva para a Variety, Andrew fala pela primeira vez sobre toda a loucura envolvendo a produção Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“. Ao ser questionado sobre o seu retorno como o personagem, Andrew afirmou que está satisfeito e feliz por, finalmente, ter encerrado de uma maneira merecedora a sua história como Peter Parker.

“Eu estou tão agradecido. Estou muito, muito grato por ter amarrar algumas pontas soltas para o meu Peter Parker. Eu amo esse personagem e sou grato por ter trabalhado com esses atores incríveis, com um diretor incrível e com a Marvel em conjunto com a Sony. Foi uma alegria e uma sensação de encerramento para mim. Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter. Eu tive que voltar e obter alguma cura para ele. E também apoiar realmente o Peter [do Tom Holland] e honrar seu personagem ao completar essa trilogia.”

Reprodução | Variety

Ao ser questionado sobre um possível terceiro filme da sua versão, ou até mesmo um retorno em algum outro projeto, Andrew Garfield disse que está com o coração aberto para receber propostas, desde que faça sentido para a audiência e claro, para o próprio ator.

Quero dizer, sim, definitivamente estou aberto para algo se parecer certo. Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre serviço, para o bem maior e para muitos. Ele é um menino da classe trabalhadora do Queens que conhece luta e perda e é profundamente empático. Eu gostaria de pegar emprestada a estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar e contar mais dessa história, eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo.

Será que veremos novamente Andrew Garfield como o Espetacular Homem-Aranha? Com certeza os fãs estão fazendo uma campanha gigantesca para que o ator tenha sua trilogia e rumores e especulações é o que não faltam. Vamos aguardar mais informações.

Reprodução | Sony Pictures