Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Atriz de ‘Um Amor para Recordar’ sugere Olivia Rodrigo em possível reboot do filme

Warner Bros. Pictures/ Jay L. Clendenin

O filme clássico dos anos 2000 completou 20 anos de lançamento.

Esta semana, a produção de 2002, que emocionou diversos telespectadores e marcou uma grande geração, completou 20 anos de estreia, além disso, o filme é adaptado pela obra de Nicholas Sparks. Portanto, a atriz que protagonizou na produção, Mandy Moore, deseja um reboot e sugere a escalação de Olivia Rodrigo.

Na trama, Landon (Shane West), um jovem popular da escola, é punido após fazer uma brincadeira de mau gosto no colegial. Lá ele conhece a filha de um pastor, a Jamie (Mandy Moore). Então, eles acabam se apaixonando e vivem uma paixão cheia de surpresas, mas com um final trágico.

Para celebrar os 20 anos de lançamento, a protagonista Mandy Moore e o diretor Adam Shankman concederam uma entrevista à revista People, para relembrar da época da gravações e falar algumas curiosidades. Aliás, a atriz comentou que gostaria de um reboot do clássico ‘Um Amor para Recordar‘ e sugeriu que Olivia Rodrigo atuasse nesse possível projeto.

“Eu adoraria isso [um reboot]. [Sobre a atriz] Não sei, Olivia Rodrigo ou alguém assim. Alguém poderia refazer este filme. Eu adoraria vê-lo. Já faz muito tempo desde que [foi lançado], sim, sinto que conquistamos nosso lugar na história cinematográfica para um reboot [ser feito] neste momento.”

Atualmente, Rodrigo está focada na sua carreira da música, inclusive, seu álbum SOUR foi um dos mais transmitidos no Spotify ano passado. E ela está trabalhando na terceira temporada da série de sucesso do Disney+, ‘High School Musical: The Musical: The Series’.

E aí! Mais alguém gostaria de ver Olivia protagonizando nesse reboot?