Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

BBB 22: Nah Cardoso, Douglas Souza, Camila Loures e mais; veja quem NÃO vai para o camarote esse ano

(Reprodução/Instagram)

O ‘Big Brother Brasil 22‘ está cada vez mais perto e alguns famosos que já eram dados como certo no camarote do reality esse ano, começaram a usar suas redes sociais para desmentir os boatos de que vão participar do ‘BBB 22′.

+ Viih Tube comenta como é sua relação com Juliette após o fim do ‘BBB 21’

+ 4 reality shows para acompanhar e se distrair com o fim do ‘BBB 21’

Mesmo postando um reels tirando sarro dos boatos de que iria pro ‘BBB 22’, Nah Cardoso precisou aparecer nos stories no meio de suas férias pra fazer a galera acreditar que ela de fato não estava no pré-confinamento do programa. Ela ainda aproveitou o momento para dizer que precisava desse tempo off pra conseguir separar sua vida do trabalho e já voltou com tudo anunciando o seu bazar beneficente que acontece todos os anos.

Um nome que também era dado como certo era o de Douglas Souza, jogador de vôlei que ganhou bastante destaque nas últimas Olimpíadas. Desde quando começou a bombar na internet durante o campeonato mundial, muitas pessoas imaginavam que ele pudesse sim estar no camarote esse ano, mas para isso ele precisaria abrir mão da sua carreira e através do seu Twitter ele deixou claro que não vai para o ‘BBB 22‘ e ainda debochou de quem duvidava disso.

Desde o camarote do ‘BBB 21’ o nome de Camila Loures é cotado para entrar no programa e dessa vez, a influencer até sumiu das redes sociais. Alguns fãs perceberam que seu perfil no Instagram estava postando stories antigos e logo começaram a achar que dessa vez era real. No entanto, Camila apareceu nas redes sociais dizendo que seu sumiço era por ter feito uma lipo nas coxas, deixando claro que não estava pré-confinada para o programa.

Mas quem mais ficou de fora do camarote?

Depois de confirmar um milhão de participantes, a coluna do Léo Dias começou a desconfirmar alguns, o que é o caso dos atores Tiago Abravanel e Ellen Roche. De acordo com o jornalista, ao ligar para os dois, Tiago e Hellen que os atenderam, provando assim que não estavam confinados, já que o celular não é permitido no pré-confinamento.

E enquanto Tiago alegou estar em casa comendo, Ellen estava em um salão de beleza e aproveitou para dizer que seus planos agora são outros, já que está gravando um projeto para o Multishow que ela não pode dizer muita coisa ainda e agradeceu muito o carinho do público com ela.