Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Chlöe se abre em entrevista sobre amor próprio, vem ver

Chlöe Bailey se abre em entrevista sobre amor próprio, vem ver
Reprodução/Divulgação

Em entrevista, a atriz e cantora Chlöe se abriu sobre o julgamento que tem recebido ao se mostrar empoderada com seu próprio corpo. Em uma entrevista recente para o Yahoo, Chlöe falou sobre sua carreira solo e como isso tem impactado na forma com que as pessoas a vejam e interpretem a sua sensualidade como mulher.

“Nunca teve uma época na história em que a sociedade esteja confortável com as mulheres poderosas e empoderadas nas suas próprias peles. Então eu devo dar um abraço para todas as mulheres que me inspiraram, a cada uma de nós que está dizendo agora ‘Eu amo meu corpo. Eu me sinto sexy’”

Chlöe se abre e fala pela primeira vez do peso que é ser comparada à Beyoncé

Chlöe é conhecida por fazer parte do duo Chlöe x Halle, com sua irmã Halle Bailey e está preparando o terreno para o lançamento de seu álbum de estreia, em carreira solo. Após a divulgação do clipe de ‘Have Mercy’ e a apresentação do single no American Music Awards, a cantora recebeu inúmeros ataques por ser “sexy demais” e “sensual demais” no palco.

“Não importa o que as mulheres façam, não importa o quão talentosa nós somos, não importa o quão ferrada da cabeça nós somos, alguém sempre vai ter algum problema porque nós escolhemos celebrar nosso corpo e a pele em que vivemos… mas você não deve perder sua luz, ponto final.”

Ainda falando sobre o amor próprio que todas devemos ter, Chlöe adicionou: “Por que você não pode fazer isso para você mesmo? Por que você não pode ser sexy para você mesmo? Por que só é okay quando você é sexy para a pessoa que você está em um relacionamento? Esteja em um relacionamento consigo mesmo.”