Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Conheça o grupo The Future X, que irá abrir os shows do Now United no Brasil

Conheça o grupo The Future X, que irá abrir os shows do Now United no Brasil
Dennis Leupold

O Simon Fuller decidiu lançar um novo grupo, o The Future X, e ele abrirá a turnê do Now United no Brasil!

Com toda certeza, todos os fãs do Now United devem estar muito animados com a passagem do grupo pelo Brasil em março desse ano. Porém, o que ninguém esperava é que Simon Fuller preparou uma grande surpresa; seu novo grupo, o The Future X, abrirá a turnê do NU em solo brasileiro.

Formado por 3 cantores e 4 incríveis bailarinos, o grupo é uma parceria inédita entre o empresário Simon Fuller e o TikTok.  A procura pelos membros do grupo começou há alguns meses com audições feitas através de vídeos postados no TikTok utilizando a hashtag #NextInMusic. Durante 5 semanas, a hashtag gerou mais de 300milhões de views e resultou numa lista de artistas fantásticos. Os sete membros do grupo foram pessoalmente escolhidos por Simon Fuller. 

+ Diarra Sylla fará show online hoje em plataforma de streaming; venha conferir quando e onde assistir

Morando e trabalhando juntos em Malibu, o The Future X está em estúdio, dando os toques finais a sua música de lançamento e se preparando para os primeiros shows ao vivo, aqui no Brasil abrindo a turnê do Now United

Os cantores Angie Green, Luke Brown e Maci Wood e os bailarinos Jayna Hughes, Sasha Marie, Tray Taylor e Drew Venegas formam o grupo. Uma grande curiosidade é que Jayna esteve no camp que o Now United promoveu em Dubai com seus fãs em 2021.

“Passamos um ano trabalhando em parceria com o Tik Tok para encontrar os maiores talentos da Plataforma e estou emocionado com o resultado do grupo. The Future X combina tudo que é eletrizante sobre os jovens artistas contemporâneos: autenticidade, confiança, empoderamento e um equilíbrio único entre bailarinos extraordinários e cantores icônicos”, disse Simon Fuller sobre o TFX.

O grupo tem o mesmo coreografo responsável pelo Now United, Kyle Hanagami, e além disso, atualmente eles estão gravando o seu primeiro álbum, que será lançado pela Columbia Records.

“Estamos super empolgados em trazer vocês nessa jornada conosco”, diz Brown. “Nos estamos trabalhando em muita música e performances e danças. Estamos nesta casa incrível em Malibu com uma vista incrível, muita inspiração. Portanto, mal podemos esperar para vocês embarcarem nessa jornada conosco.”