Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Crítica: Com música inédita de Lana Del Rey, terceiro episódio da 2ª temporada de ‘Euphoria’ é um dos melhores de toda a série

(Reprodução/HBO)

O terceiro episódio da segunda temporada de ‘Euphoria’ vai ao ar hoje à noite na HBO e no HBO Max. Como já o assistimos, podemos dizer com todas as letras que é um dos melhores episódios de toda a série.

+ Crítica: Segunda temporada de ‘Euphoria’ chega fechando algumas pontas soltas, mas…

+ Storm Reid, de ‘Euphoria’, revela como é ter Drake na produção executiva da série

Não é segredo pra ninguém que esse episódio terá um flashback de Cal Jacobs, né? E isso acontece logo no começo, mostrando o personagem no último ano do colegial ao lado de seu melhor amigo e suas namoradas. Não queremos dar spoilers do que acontece por que senão vai perder toda a graça para vocês, mas podemos adiantar que o flashback é bem intenso e explica um pouco das obsessões que o Cal tem em sua vida adulta.

Elias Kacavas interpretará a versão jovem de Cal. (Reprodução/Instagram)

Mas voltando ao presente, algumas coisas que rolaram nos dois primeiros episódios seguem tendo impacto no enredo geral, como por exemplo o fato de Cassie ter transado com o Nate. A dinâmica dela com Maddy e dela com a sua consciência pesada por ter ficado com o ex-namorado de sua amiga é engraçada de se assistir, já que Cassie começa a criar uma certa neura em cima disso, deixando todo mundo ao seu redor em um quebra-cabeça muito confuso que ela não está nem um pouco afim de terminar.

(Reprodução/HBO)

Um dos pontos altos do episódio é o crescimento da relação de Rue, Jules e Eliott. O trio começa a ficar cada vez mais próximo, criando alguns dilemas que com certeza vão deixar o público passando raiva ao mesmo tempo que curioso para o que de fato vem aí. Inclusive, Rue começa a ter uma nova ocupação além da escola e a forma como introduzem isso na série é perfeita, já dando uma ótima abertura pro que vem aí.

(Reprodução/HBO)

De um modo geral, o terceiro episódio de ‘Euphoria’ funciona como uma ótima abertura para os pontos principais da temporada, que começam a se desenrolar a partir do episódio cinco. Zendaya veio sedenta para mais um Emmy nessa temporada e é a partir desse episódio que isso fica ainda mais explícito.

Além disso, o episódio também fecha alguns ciclos com maestria, o que provavelmente vai deixar muita gente satisfeita e concordando com a gente do quanto esse é um dos melhores episódios da série. Vale lembrar que o terceiro episódio de ‘Euphoria’ irá ao ar hoje, às 23:00 pelo horário de Brasília no HBO e no HBO Max.