Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

De acordo com revista mexicana, Alfonso Herrera traiu sua esposa e fãs reagem à notícia

(Reprodução/Instagram)

Algumas semanas atrás, Alfonso Herrera anunciou (sem muitos detalhes) através das redes sociais que seu casamento de cinco anos com Diana Vázquez tinha chegado ao fim e agora o motivo da separação veio à tona.

+ Alfonso Herrera revela o verdadeiro motivo do fim do RBD

+ Anahi posta vídeo misterioso e fãs especulam que tem algo do RBD vindo aí

De acordo com a revista mexicana TV Notas, o casamento não acabou de forma amigável e em comum acordo, como Poncho havia anunciado e sim por conta de uma traição vinda por parte dele. Uma fonte próxima ao casal ainda revelou a revista que o suposto pivô de tudo teria sido a atriz Ana de la Reguera.

“Entre Poncho e Diana não havia mais amor nem paixão, seu casamento se esgotou desde meados da pandemia devido ao seu horário de trabalho e para somar a isso, ele se apaixonou por Ana de la Reguera enquanto filmavam um filme juntos e ela a terceira parte em desacordo com isso tudo” disse a fonte.

A fonte ainda contou que Poncho e Ana se conhecem desde 2012 e mantinham uma amizade à distância, mas se reencontraram para as filmagens do filme ‘Qué viva México‘ em setembro de 2021 e iniciaram um romance secreto. Quando Diana Vázquez soube do romance, o ator teria aceitado sua infidelidade e pedido o divórcio à ex- mulher.

“Todos sabiam do romance deles, a produção e o resto dos atores… Mas todos diziam: ‘É problema deles’. Mas repito que a relação entre eles já era muito ruim, então Poncho aceitou sua infidelidade e disse a ela que isso não o fazia feliz e que queria o divórcio. Ana até lhe disse que não ia assumir o papel de amante e que, se ele quisesse ficar com ela, teria que se separar de Diana, pressionando-o assim a deixar a esposa” finalizou a fonte.

Com essa informação sendo divulgada, alguns fãs disseram estar decepcionades com Alfonso Herrera e usaram suas redes sociais para demonstrar sua indignação com a atitude do ator, que servia como um exemplo e inspiração pra muita gente: