Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

‘Degrassi’: reboot da série chega à HBO Max em 2023

'Degrassi': reboot da série chega à HBO Max em 2023
HBO Max

Um enredo com personagens complexos em busca do perdão e do amor

De acordo com o The Hollywood Reporter, a WarnerMedia Kids & Family liberou a produção de uma nova versão da série nostálgica “Degrassi” pela HBO Max!

O reboot será dirigido e produzido por Lara Azzopardi, produtora de “The Bold Type”, e Julia Cohen, produtora de “Riverdale” e “The Royals”, que compartilharam como se sentiam por fazer parte da produção da série canadense.

“Talvez o que nos anima mais sobre o fato de reviver essa amada franquia é transformar ela em um drama de uma hora em série”. Elas ainda complementam que “é uma honra ter a oportunidade de liderar essa evolução e levar essa série icônica de volta aos lares das pessoas”.

Amy Friedman, chefe do departamento de programação infantil e familiar da Warner, contou em um comunicado que a WildBrain também produzirá esse reboot. Vale lembrar que a companhia já havia estado por trás de outras versões de “Degrassi”.

Degrassi: A Nova Geração – Nickelodeon

“Séries após séries, a franquia Degrassi continua a fazer um impacto inegável nos espectadores mais jovens que estão à procura de histórias confiáveis e autênticas. WildBrain continua a capturar artisticamente a vida escolar em um formato atraente que pode ser experimentado perfeitamente na HBO Max”, disse Amy.

Com previsão de estreia para 2023, as gravações estão programadas para começar no verão do hemisfério norte, em Toronto.

“Degrassi” e enredo

A franquia canadense teve sua estreia em 1980, com diversas adaptações desde então. De 2001 a 2015, o Nickelodeon transmitiu uma das versões mais famosas, a “Degrassi: A Nova Geração” e, eventualmente, a Netflix adquiriu os diretos para a produção de “Degrassi: Next Class”. Atualmente, esta consta com quatro temporadas no catálogo da plataforma.

Degrassi: Next Class – Netflix

No reboot da HBO Max, a série acompanha um grupo de adolescentes que vivem na sombra dos eventos que os aproximam e ao mesmo tempo separam-os. Em uma diversidade de atitudes e personagens complexos, os protagonistas tentarão buscar seus novos normais, além do perdão e do amor.