Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Emily em Paris: Netflix renova série por mais 2 temporadas

Emily em Paris: Netflix renova série por mais 2 temporadas
Carole Bethuel/Netflix

Os fãs de “Emily em Paris’ comemorar! A Netflix renovou a série por mais duas temporadas!

Depois do sucesso que a primeira temporada da série protagonizada por Lily Collins fez, a Netflix liberou a segunda parta das aventuras de Emily em Paris no dia 22 de dezembro de 2021. Só que o que os fãs da série não esperavam é que uma 3ª e 4ª temporada seria confirmada tão cedo.

+ Emily em Paris: Lily Collins rebate críticas negativas sobre sua personagem

Nessa segunda feira, 10 de janeiro, a Netflix surpreendeu os fãs da série com o anuncio de a série ganhará mais duas temporadas.

Em sua primeira semana de estréia, a segunda temporada ficou no Top 10 de 94 países, incluindo o Brasil e os Estados Unidos. Ela aparece na primeira posição do ranking em diversos países europeus, africanos, asiáticos e na Austrália. No mesmo período, portanto, ela aparece na terceira posição no ranking global em número de horas consumidas, ficando atrpas apenas de “Cobra Kai” e “The Witcher”.

A série é uma comédia romântica centrada em Emily, vivida por Collins, que é uma jovem que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando consegue inesperadamente uma vaga de trabalho em Paris. A produção, criada por Darren Star, o mesmo de “Sex and the City”, estreou em outubro de 2020 e fez sucesso com o público. Apesar de não ser unanimidade entre a crítica, a série recebeu duas indicações ao Emmy, sendo uma delas de melhor série de comédia.