Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Eric Dane, de ‘Euphoria’, revela detalhes de sua polêmica cena no episódio 2×04 da série

(Reprodução/HBO)

Na noite de ontem (30) foi ao ar o quarto episódio da segunda temporada de ‘Euphoria e no meio de todo o enredo tivemos uma polêmica cena do ator Eric Dane, que interpreta Cal Jacobs da série.

+ Euphoria: Jacob Elordi fala sobre como é contracenar com Sydney Sweeney na nova temporada

+ Storm Reid, de ‘Euphoria’, revela como é ter Drake na produção executiva da série

ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS!

No episódio quatro vimos que após Cal voltar ao bar gay onde foi quando adolescente, ele voltou para casa totalmente transtornado e colocou seu pênis pra fora, urinando em todo o saguão de sua casa enquanto sua esposa e filhos assistiam das escadas acima. 

A cena ainda contou com um nu frontal de Eric sendo exibido, no entanto, o ator confirmou ao Entertainment Tonight que ele estava usando uma prótese peniana, que foi montada com equipamentos e grampos para ele não exibir seu próprio pênis.

“Você tem que ter muito cuidado com essa coisa e certificar-se de prendê-la antes de guardá-la dentro da cueca. Sam e todo o elenco foram super solidários comigo desde o início, quando saquei o pênis e fiz xixi por todo o vestíbulo da casa. O simbolismo é muito forte, e então ser confrontado por sua esposa e dizer a ela como ele é solitário é uma maneira engraçada de transmitir esses sentimentos a alguém.” contou Eric.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Eric Dane usa uma prótese em ‘Euphoria’, já que o ator revelou no passado que também havia usado uma no primeiro episódio da primeira temporada, quando Cal transa com Jules.

(Reprodução/HBO)