Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Euphoria: Jacob Elordi fala sobre como é contracenar com Sydney Sweeney na nova temporada

HBO

Jacob Elordi comentou como foi trabalhar com Sydney Sweeney.
ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS

A segunda temporada de Euphoria estreou neste mês de janeiro e, com os 3 primeiros episódios disponíveis no HBO Max, está dando o que falar.

Na primeira temporada, Nate (Jacob Elordi), viveu um romance conturbado com Maddy (Alexa Demie) e, após o término, na segunda temporada, ele começa ter um caso com Cassie (Sydney Sweeney). Portanto, essa relação deles é um dos mais comentados pelos fãs e telespectadores nas redes sociais.

Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Elordi revelou como foi contracenar com Sydney. Segundo o ator, ele gravou na maior parte do tempo com Alexa Demie, que interpreta Maddy Então, o astro contou que ele e Sweeney se tornaram um pouco Bonnie e Clyde nas filmagens da segunda temporada.

“[Eu e Sweeney] não tínhamos nada a ver um com o outro na primeira temporada, então nunca trabalhei com ela. Toda vez que eu estava, eu estava com ela e vice-versa. E ela é tão, tão boa no que faz que foi um prazer trabalhar com ela o tempo todo. Ela traz cada tomada, cada cena.”

Além disso, Elordi continuou comentando que, embora as cenas com Sweeney sejam intensas nessa segunda temporada, a dupla sempre se divertia muito nos bastidores.

“E são sempre cenas intensas com ela também, mas nos divertimos muito. Nós tocamos todos os tipos de dinâmicas diferentes daquele primeiro encontro, e foi um prazer trabalhar com ela.