Fale conosco

O que vc está procurando?

Daniel Radcliffe

Harry Potter: Rupert Grint não estava presente na reunião do trio; entenda

Harry Potter: Rupert Grint não estava presente na reunião do trio; entenda
HBO Max

Hoje não é um bom dia para os fãs de Harry Potter! No dia 1 de janeiro de 2022, a HBO Max lançou o tão esperado Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts que deixou todos os fãs emocionados com o reencontro dos atores Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe.

Infelizmente, a cena de reunião do trio é montagem. Foi descoberto que Rupert Grint  não estava presente na reunião por uma postagem da fotógrafa e cineasta Cait Cronenberg.

Confira:

“Quem se emocionou assistindo “Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”? Uma grande inspiração minha, @marcogrob, gravou a linda arte principal para este especial, e me pediram para fotografar @rupertgrint que estava filmando em Toronto e não conseguiu ir a Londres para a filmagem principal.”

Além da postagem, os fãs da saga também perceberam que as cores do esmalte de Emma Watson na cena do trio e na cena somente com Rupert Grint são diferentes. Veja:

Com isso, fãs especulam que a atriz de Hermione teve que viajar para o Canadá para gravar sua cena com o ator de Rony Weasley.

Ah, mas tudo tem explicação! Rupert Grint não participou do especial presencialmente por um conflito de agenda. O ator estava filmando uma série da Netflix no Canadá e por isso foi necessário uma montagem da reunião do trio.