Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Jacob Elordi conta como foi estranho o processo de criação da sua estátua de cera

(Reprodução/Foto)

Depois de alguns anos de carreira, Jacob Elordi se juntou ao seleto grupo de artistas que tem uma estátua de cera no aclamado museu Madame Tussauds e em recente entrevista, ele contou um pouco de como foi o processo de criação da estátua.

+ Jacob Elordi está de namorada nova, diz site! Vem ver quem é

+ Revelado o motivo do término de Jacob Elordi e Kaia Gerber; saiba mais

O ator de 24 anos, que possuirá uma estátua no Madame Tussauds em Sydney, revelou ao Jimmy Fallon que todo o processo de criação da sua estátua foi estranho e disse ainda que aquela não era mesmo tipo de experiência para ele. Confira:

“Eu passei pelo processo e foi estranho. A coisa mais estranha é que as camisas que a equipe vestiam diziam ‘paparazzi’ e ‘celebridade’. Então essa foi definitivamente a coisa mais estranha que eu já fiz, porque tinham todas essas câmeras na minha frente e todos aqueles pontinhos no meu rosto, parecia os bastidores de ‘Planeta dos Macacos‘, foi peculiar” comentou Jacob.

Apesar de Jacob Elordi já ter feito todo o processo necessário para a criação de sua estátua, ela ainda não foi lançada devido ao avanço do COVID-19 na Austrália, o que impossibilitou que os profissionais trabalhassem para o lançamento em dezembro de 2021. No entanto, o museu já afirmou que esse ano vem aí.

Assista a participação do ator no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon‘: