Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Love On Tour”: Harry Styles anuncia novas datas para vir ao Brasil

"Love On Tour": Harry Styles anuncia novas datas para vir ao Brasil
Instagram

Finalmente! O cantor Harry Styles está com data marcada para vir ao Brasil com a “Love On Tour” em 2022.

A “Love On Tour” do Harry Styles foi anunciada no Brasil em 2019 para acontecer em 2020. Contudo, os shows precisaram ser adiados por conta da pandemia da COVID-19 e os fãs ficaram no aguardo.

Mas a espera finalmente vai acabar! Ontem, dia 18, a Live Nation, produtora responsável por trazer grandes shows internacionais para o Brasil, publicou um story dando a entender que a turnê estava confirmada para acontecer este ano.

Agora temos a confirmação! Harry Styles confirmou através de seu perfil no Instagram as novas datas para a “Love On Tour” no Brasil, Europa e outros países da América Latina em 2022.

Instagram

Os shows no Brasil irão passar por 3 cidades. O primeiro show será em São Paulo, dia 6 de dezembro, no Allianz Parque. Em seguida, o Rio de Janeiro irá receber o cantor no dia 8 de dezembro, na área externa da Jeunesse Arena. Por último, Harry encerrará em Curitiba, no dia 10 de dezembro na Pedreira Paulo Leminski.

Os ingressos para o show de São Paulo voltam a ser vendidos amanhã, dia 20 de janeiro. Já os do Rio de Janeiro e os de Curitiba poderão ser adquiridos no dia 26 de janeiro. Mais informações no site da Eventim.

De volta aos palcos

Apesar do adiamento, a “Love On Tour” teve passagem por várias cidades dos Estados Unidos em 2021. A turnê teve início dia 5 de setembro em Las Vegas para 17 mil pessoas na MGM Grand Garden Arena. Harry encerrou a turnê com um grande show em Los Angeles no dia 28 de novembro, que contou com a presença de integrantes do BTS, Lizzo, SZA e Billie Eilish na plateia.

Claro que com todos seguindo os protocolos de segurança, com a necessidade do uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação na entrada.