Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Luara Fonseca desabafa após ela e seu namorado serem atropelados

Instagram

Luara gravou um vídeo mostrando os ferimentos após acidente de carro.

No domingo, dia 16 de janeiro, os fãs e seguidores levaram um grande susto após Luara Fonseca revelar na rede social que ela e seu namorado, Matheus Albino, foram atropelados. A jovem começa o texto, então, falando que não vai expor a pessoa que causou o acidente, pois não é ninguém para julgar.

Além disso, a influenciadora afirmou que, por ser uma pessoa pública, os ferimentos vão aparecer e, portanto, precisou se pronunciar para os seguidores.

“Acontece q sou uma pessoa pública e gravo vídeos diários. Meus machucados vão aparecer, então sou obrigada a dar satisfação pra vocês.”

Fonseca falou que acidentes e prudências acontecem e precisa ser empático para viver em sociedade. Aliás, se ela e seu namorado não tivessem empatia poderiam expor a pessoa que os atropelou no calor da situação, mas ela explicou que só os dois sabem o que é receber julgamentos diariamente de quem esquece que as pessoas são, acima de tudo, humanos.

“Se eu ou o Matheus fôssemos pessoas sem empatia, poderíamos expor a pessoa no calor da situação, mas só nós sabemos o que é receber tantos julgamentos diários de quem esquece que somos acima de tudo humanos!!”

“O acidente poderia ser sério e abalar muito a vida da gente e de quem nos atropelou, mas quem nunca errou?”, questionou a influenciadora.

A jovem agradeceu ao seu namorado que, mesmo no momento de nervosismo e gritarias, a carregou no colo e a tirou de perto de todo o perigo que poderiam surgir.

Por fim, Luara não deixou de fazer um alerta no texto.

“É isso aí galera. Se beber, não dirija!”

Confira a postagem completa abaixo.

Desejamos melhoras e boa recuperação para Luara e Matheus!