Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Perrie Edwards, do Little Mix, inicia trabalhos para lançar carreira solo; entenda!

Perrie Edwards, do Little Mix, inicia trabalhos para lançar carreira solo; entenda!
Instagram

A estreia solo deve estar mais perto do que imaginávamos!

Em dezembro de 2021 o Little Mix anunciou um hiato após sua ‘Confetti Tour, que acontece em maio. E como esperado pelos fãs, Jade Thirwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, já estão se preparando para o lançamento de suas carreira solo!

Na última quinta-feira, 13, então Perrie foi a primeira da girlgroup a “confirmar” os rumores em um TikTok da produtora Kamille, que já escreveu grandes hits comoTouch e Sweet Melody. As duas apareceram em estúdio juntas, mas ainda não sabia-se se era para um projeto solo.

@kamilleofficial studio wit my boo @perrieedwards ❤️🎶 and the goat @fredagainagain #fyp ♬ Rodeo – City Girls

No entanto, momentos mais tarde, a produtora confirmou em um dos comentários que Perrie Edwards estava em estúdio para sim iniciar os trabalhos de sua carreira solo, que deve estrear em breve.

Perrie Edwards inicia trabalhos para carreira solo; entenda!
TikTok

Ainda não se sabe, porém, quando será o lançamento. Além disso, Jade Thirlwall também já deu alguns indícios de início de carreira solo, mas nada foi confirmado. Leigh-Anne Pinnock deve seguir, além do mundo da música, investido em sua estreia como atriz.

ANÚNCIO DO HIATO

Em dezembro de 2021, o Little Mix anunciou a pausa após o aniversário de 10 anos da girlgroup, mas afirmou que retornará em breve e que o grupo nunca irá acabar. Confira, portanto, o comunicado:

“Queremos avisar vocês que, após a Confetti Tour que acontece em abril/maio do próximo ano, vamos fazer uma pausa no Little Mix. Foram 10 anos incríveis, uma aventura maravilhosa sem parar, e sentimos que é o tempo certo para darmos um tempo para podermos recarregar e trabalhar em outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente pelo seu amor e apoio sem fim desde o começo. Amamos TANTO todos vocês. Não estamos nos separando. O Little Mix está aqui para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro. Fizemos tantas memórias incríveis com vocês e mal vemos a hora de fazermos mais. Nós somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Vejo vocês na turnê! Jade, Leigh-Anne e Perrie.”