Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Rupert Grint, ator de Harry Potter, fala sobre paternidade e o quanto está adorando ser pai

Rupert Grint, ator de Harry Potter, fala sobre paternidade e o quanto está adorando ser pai
Instagram

O ator Rupert Grint, que interpretou Ron Weasley, participou recentemente do especial de Harry Potter matando as saudades dos fãs! Além disso, Rupert também estará na 3º temporada da série “Servant”, do Apple TV+.

Confira o trailer:

Em uma recente entrevista ao ET, para promover a nova temporada de sua série, Rupert Grint falou sobre como é a paternidade. Para quem não sabe, o ator teve uma filha ano passado, que se chama Wednesday Grint.

“[Paternidade], definitivamente mudou minha perspectiva”, disse Grint antes de tocar no tema de quão longe uma pessoa iria para seu filho. “Desde que me tornei pai, meio que no meio do caminho, só para realmente ter uma melhor noção do que isso pode fazer a uma família, esse tipo de perda é inimaginável. E sim, quero dizer, é muito difícil para mim realmente enfrentar isso diretamente. Eu só acho incrível.”

“É ótimo. Estou adorando ser pai. É a melhor coisa”, disse. “É incrível como isso assume completamente tudo. É tudo o que eu realmente me importo, por isso tem sido ótimo.”

Um fofo, né? A nova série do ator, “Servant”, estreia dia 21 de janeiro no AppleTV+.