Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Storm Reid, de ‘Euphoria’, revela como é ter Drake na produção executiva da série

(Reprodução/Instagram)

A segunda temporada de ‘Euphoria‘ estreou no último domingo e desde então está entre uns assuntos mais comentados do mundo todo, por isso a atriz Storm Reid se permitiu falar um pouco sobre os bastidores da série ao lado do rapper Drake.

+ Crítica: Segunda temporada de ‘Euphoria’ chega fechando algumas pontas soltas, mas…

+ Euphoria: Zendaya passa por momentos devastadores em novo trailer da 2ª temporada; assista

Pra quem não sabe, Drake é um dos produtores executivos da série e em recente entrevista ao ‘The Kelly Clarkson Show‘, a atriz que interpreta Gia em ‘Euphoria‘ contou à apresentadora de um momento específico ao lado dele enquanto faziam uma mesa de leitura:

“Ele está realmente envolvido. Estávamos fazendo uma mesa de leitura para a segunda temporada há alguns meses e claro, eu não esperava que Drake estivesse na mesa de leitura. Às vezes eu paro no estacionamento e ele está lá com todos os seus manos, é ele e seu parceiro de negócios, Future the Prince, e eles literalmente sentaram na mesa com a gente, acho que foi uma leitura de três horas porque passamos por algumas de episódios” revelou Storm.

Ela ainda continuou dizendo que se impressionou com o quanto Drake estava interessado na leitura de mesa, já que apesar dele ser um “empresário brilhante e criativo”, ele ainda é o Drake, um dos rappers mais famosos do mundo e com uma lista de hits em seu currículo.

“Ele estava tão envolvido e tão afinado e você realmente não espera isso de uma pessoa. Eu sei que ele é um empresário brilhante e criativo, mas quero dizer que ele é o Drake, ele realmente não tinha que prestar atenção na leitura da mesa, mas mesmo assim ele prestou”, continuou ela. “E como ele veio da atuação, faz sentido todo esse interesse.”

Storm Reid ainda finalizou o assunto contando que ele estava em completa sintonia com o elenco de ‘Euphoria‘ e que vez ou outra ela gostava de olhá-lo só para ter certeza de que ele estava participando de tudo aquilo. Para assistir a entrevista na íntegra, basta clicar no vídeo abaixo: