Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

5 motivos para assistir ‘With Love’, a nova série de romance do Prime Video

(Reprodução/Prime Video)

Estreou hoje (11) no Prime Video a série de romance ‘With Love‘, que conta a história dos irmãos Lily e Jorge Diaz enquanto eles estão em uma missão para encontrar o amor e um propósito na vida com bom humor e leveza.

+ 5 motivos para assistir ‘Everybody’s Talking About Jamie’, novo filme LGBTQ+ do Amazon Prime Video

+ Leo Cidade entra para a 2ª temporada da série latina da Amazon Prime Video, ‘El Presidente‘

Nós já assistirmos a série, que conversa muito bem sobre as várias faces do amor através dos olhos de uma família mexicana nos Estados Unidos, e viemos trazer pra vocês cinco motivos para vocês darem uma chance à história também; confira:

01- Clássica comédia romântica que a gente ama

Se você é fã de comédias românticas, você mais do que nunca precisa parar tudo que está fazendo para dar o play em ‘With Love. A série é uma clássica comédia romântica tal qual a gente estava acostumade a ver nos anos 2000, com alguns plot twists de deixar todo mundo de queixo caído.

(Reprodução/Prime Video)
02- A representatividade latina

Como mencionado anteriormente, ‘With Love‘ narra a vida de uma família mexicana nos Estados Unidos, então você com certeza pode esperar muita representatividade latina ao longo dos episódios, o que é incrível se a gente for parar pra pensar que até hoje nos EUA a vida é difícil para imigrantes.

03- Representatividade LGBTQ+? Temos!

O personagem principal, Jorge Diaz (Mark Indelicato), é assumidamente gay há anos e a série retrata muito bem o quanto ele quer ter um relacionamento com alguém que sua família ame. É gostoso assistir a dinâmica de Jorge e se você é parte da comunidade LGBTQ+, com certeza em algum momento se identificará com ele.

(Reprodução/Prime Video)
04- A série não foca só nos irmãos

Apesar de Jorge e Lily (Emeraude Toubia) serem os protagonistas, ‘With Love’ também dá destaque para outras histórias de amor que acontecem em torno deles, como por exemplo o casamento desgastado de seus pais e a prima da família que sofre para conciliar sua vida amorosa com seu trabalho em um pronto-socorro.

05- Poucos episódios que são bem diretos

Em apenas cinco episódios,With Love‘ mostra as desventuras amorosas da família Diaz em cinco histórias diferentes que se passam em feriados importantes: Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, Independência dos EUA e Dia de Los Muertos. Cada episódio possui a duração de uma hora, o que é perfeito para quem gosta de séries mais curtinhas.

(Reprodução/Prime Video)

With Love‘ já está disponível no Prime Video e seu elenco é formado por Emeraude Toubia, Mark Indelicato, Rome Flynn, Desmond Chiam, Vincent Rodriguez, Isis King, Todd Grinnell, Constance Marie, Benito Martinez e mais.

Vale destacar que todos os episódios são escritos e produzidos pela criadora Gloria Calderón Kellett e que além de ‘With Love’, ela está desenvolvendo outras três séries no Amazon Studios: ‘Verona‘, ‘Glowing Up‘ e ‘Dating the Lopez Ladies‘.