Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Andrew Garfield revela que Tom Holland tinha inveja do seu traje do Homem-Aranha

Sony Pictures

Andrew falou como era ter os três heróis juntos em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’.

Em dezembro, o público vibrou assistindo ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ nas salas de cinemas de todo o mundo, além do retorno dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme do herói e contracenando juntamente com Tom Holland. Portanto, Garfield revelou mais detalhes e algumas curiosidades sobre a produção da Marvel em uma entrevista.

Em uma nova entrevista para Variety, Garfield revelou como era ter os três Homens-Aranhas juntos no filme e também do meme de milhões.

“Acho que a primeira vez que estávamos todos usando os trajes [do Homem-Aranha] juntos, foi hilário porque é como se fossem apenas três caras comuns que eram apenas atores conversando. Mas também, você se torna um fã e diz: ‘Oh meu Deus, estamos todos juntos vestindo o traje e estamos apontando um para o outro!

Além disso, o ator também disse que eles conversaram sobre os recursos pouco acessíveis em seus trajes e o que funcionou bem para um, não funcionou para o outro. Como o caso do Holland que teve inveja do uniforme de Garfield. E ele, logo, contou o episódio muito hilário durante as gravações.

“Houve uma conversa sobre ir ao banheiro e, você sabe, dar um jeito no pacote. Conversamos sobre o que funcionou para cada um de nós. Tom estava com inveja porque eu tenho pequenos zíperes no meu traje dos quais posso tirar as mãos com muita facilidade. Para usar o telefone, ele tinha que usar o nariz porque não conseguia acessar as mãos”.