Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ava Max se junta a Coca-Cola para lançamento de nova bebida espacial

Ava Max se junta a Coca-Cola para lançamento de bebida espacial
Coca-Cola

A Coca-Cola está com um novo lançamento que vai te deixar pirando!

Na última quinta-feira, 17 de fevereiro, a Coca-Cola revelou sua nova plataforma de inovação global, Coca-Cola Creations, juntamente com seu primeiro produto de edição limitada, a Coca-Cola Starlight.

Mas o que é Coca-Cola Creations?

A marca está focada em se aproximar da Geração Z através de novas expressões, orientadas por colaboração, criatividade e conexões culturais. E é claro que não vai faltar lançamentos de várias edições limitadas de novos produtos e experiências nos mundos físico e digital.

“A Coca-Cola espera surpreender, encantar e engajar audiências globais através de sabores, momentos e colaborações mágicas e inesperadas, algo que sabemos que nossos clientes esperam de nós”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da Coca-Cola Company.

Coca-Cola Starlight

O primeiro produto lançado sob a Coca-Cola Creations é a Coca-Cola Starlight, criada com a visão de que, em um mundo de possibilidades infinitas, em algum lugar de nosso universo, pode existir um outro tipo de Coca-Cola e um outro modo de nos conectarmos. 

Ela combina o ótimo sabor de Coca-Cola com uma pitada do inesperado. Seu sabor inclui notas que remetem a olhar as estrelas em torno de uma fogueira, assim como uma sensação refrescante que evoca o sentimento de uma jornada fria pelo espaço.

E é claro que o design das latinhas e embalagens não podiam entregar menos né? Olha que coisa mais linda.

Coca-Cola

A Coca-Cola Starlight estará disponível por tempo limitado, a partir de 21 de fevereiro na América do Norte, enquanto durarem os estoques e em países selecionados globalmente, apenas na versão zero-açúcar.

Ava Max e Coca-Cola

Ava Max se juntou a marca nesse lançamento e entregou tudo em uma experiência de realidade aumentada (AR) “Concertos com Coca-Cola“, que pode ser acessada pelo www.cocacola.com/creations.

Escaneando as latas e garrafas de Coca-Cola Starlight você pode assistir a um show privado da cantora em AR-holográfica, usando a lata/garrafa como uma estação espacial anti-gravidade, translúcida. E é claro que não vai faltar sucessos de Ava, como “Kings & Queens“, “Sweet But Psycho“, e “EveryTime I Cry“.

“A Coca-Cola Starlight leva as pessoas a uma viagem, assim como a música tem a habilidade de transportar os ouvintes para novos mundos com cada nova canção”, disse Ava Max. “Foi incrível colaborar com a Coca-Cola neste projeto.”

Coca-Cola

Coca-Cola já foi para o espaço

Há 35 anos, a Coca-Cola fez uma parceria com a NASA e tornou-se um dos primeiros refrigerantes a viajar para o espaço, disse Oana Vlad.

“A mesma paixão existe ainda hoje. Com a Coca-Cola Starlight, queríamos celebrar a incrível habilidade de explorações espaciais inspirarem gerações a descobrirem novos mundos e possibilidades infinitas. Nós partimos para trazemos este conceito à vida através de um simples gole, capturamos um pouco do mistério e da essência do que amamos sobre o espaço.”