Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Cantora pop fará parte de nova série live-action de ‘A Bela e a Fera’ para o Disney+

(Reprodução/Disney)

É isso mesmo que você leu: a plataforma de streaming Disney+ está produzindo uma série live-action de ‘A Bela e a Ferae, além disso, terá uma cantora pop no elenco da produção em um papel super importante.

+ A Bela e a Fera: Josh Gad dá detalhes sobre personagens na nova série spin-off

+ Disney+ irá produzir série spin-off de ‘A Bela e A Fera’ focada em Lefou e Gaston

A série que se passará antes dos acontecimentos que já conhecemos, conta com a presença de Luke Evans, que interpretou o personagem Gaston no filme live-action de 2017, e agora ganhou a cantora Rita Ora em seu elenco. O anúncio veio através do Instagram de Rita:

“Não consigo mais manter o segredo! Estou muito animada para me juntar ao elenco da série de A Bela e a Fera! Quando criança, lembro de assistir A Bela e a Fera com minha família várias vezes e imediatamente ir me apaixonando pelas músicas e pelos personagens. Nunca em meus sonhos mais loucos eu poderia ter imaginado me juntar a este mundo de contos de fadas”, escreveu Rita no Instagram.

De acordo com fontes do Disney+, Rita interpretará no novo live-action uma fugitiva com habilidades surpreendentes e que carrega consigo um segredo que poderia afetar um reino inteiro. Ainda não se sabe qual a ligação sua personagem terá com Gaston e LeFou, que são os protagonistas, mas com certeza ela vai arrasar.

Mas qual vai ser a história desse spin-off?

Tudo o que sabemos é que a série se passa no mesmo reino da Bela e da Fera anos antes do romance épico que já conhecemos e que trama acompanhará Gaston e LeFou enquanto eles partem em uma jornada com a meia-irmã de LeFou, depois que uma revelação surpreendente de seu passado vier à tona.

O improvável trio se verá obrigado a se jogar em uma aventura inesperada cheia de romance e comédia, enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos do presente crescem, os velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar abriga muitos segredos.

Matéria escrita por: Gabriella Verfle Ludovico