Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kéfera revela que recusou o convite para entrar no Big Brother Brasil; saiba o motivo

Instagram/ TV Globo

Seu nome foi um dos mais pedidos na internet.

Após a cantora Luísa Sonza falar que recusou o convite do Big Brother Brasil por conta da sua saúde mental, Kéfera Buchmann era uma das pedidas para entrar no programa, mas decidiu não entrar no BBB 22 e revelou o motivo na noite de quarta-feira, dia 2 de fevereiro.

Em uma entrevista para Poddelas, apresentado por Tata Estanciecki e Boo Unzueta, Kéfera falou que, ano passado, não entendia de onde tiraram que ela iria para o programa, mas acabou que foi chamada para participar da edição 22.

“No ano passado, eu não entendi e não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB, porque não rolou convite. Neste ano entraram em contato comigo.”

Além disso, um produtor da Globo entrou em contato com ela e, de primeira, pensou que era novela, mas na verdade era sobre BBB.

“Recebi uma mensagem de um fulano de tal falando: ‘Sou produtor de elenco aqui da Globo e quero te fazer um convite’. Na hora eu falei: ‘Novela! Yes!’. Ele falou: ‘seguinte, eu trabalho no BBB’ e eu falei: ‘veio aí o convite’.

A atriz revelou que o nome dela era um dos mais pedidos pelos fãs e pela Globo, mas não sabia se estava pronta para essa experiência.

Nossa eu fiquei apavorada! Fiquei muito assustada porque até agora era só especulação. Falei que eu não sabia muito se era a minha vibe e que não estava pronta para uma experiência dessas.”

As apresentadoras perguntaram o motivo de ela não ter aceitado e a influenciadora disse que tem medo.

“Eu fiquei com muito medo de ir pro BBB justamente porque já teve a época que era moda odiar a Kéfera. Era muito legal odiar a Kéfera. A moda do momento era ser hater meu. E eu acho que eu sou o tipo de pessoa que é muito extremo. Ou a pessoa me ama muito ou me odeia muito. Não tem um meio termo”.

Confira um trecho da entrevista abaixo: